Publicado em 30/05/2018 as 7:37am

Humorista brasileiro diz que se sentiu um traficante em aeroporto de Orlando

Carlos Alberto destaca trabalho de Marcelo como guia na Flórida Após se casar com Renata...

Carlos Alberto destaca trabalho de Marcelo como guia na Flórida

Após se casar com Renata Domingues, Carlos Alberto de Nóbrega embarcou rumo à Flórida, nos Estados Unidos, para aproveitar a lua de mel.

Ao chegar em Orlando, o apresentador passou por uma situação complicada no aeroporto. "Chegada tumultuada. Me senti um traficante internacional na imigração. Sai atordoado", desabafou ele nas redes sociais.

Apesar do perrengue, Carlos Alberto foi liberado e contou com a ajuda de um brasileiro para ir para o local onde ficaria hospedado. "Como Deus existe, na saída um brasileiro se aproximou perguntando se eu precisava ajuda. Eu queria o colo da minha mãe, mas o Marcelo foi maravilhoso. Ele trabalha como guia turístico e ofereceu me levar até onde eu ia ficar hospedado! Se ele não fosse tão grande eu iria carregá-lo no colo. Obrigado, Marcelo. Vou dizer pra todos que curtem Orlando te procurarem como agradecimento à sua atenção", garantiu ele.

Carlos Alberto de Nóbrega se casou na tarde da última quinta-feira, 24, com Renata Domingues em um cartório em Alphaville, na Grande São Paulo.

Muito feliz, ele publicou em seu Instagram um depoimento falando sobre a emoção do enlace com a amada. “Casei! Que deus ilumine nossas vidas, meu amor. Certamente você é um presente que Deus me deu apara que minha velhice seja repleta de paz e felicidade. Seja bem-vinda à família Nóbrega”.

A médica nutróloga, de 40 anos, compartilhou um vídeo da união e também se declarou para o amado. “Dia 24 apenas começou e com muitas bênçãos de Deus ... nos escolhemos. Escolhemos a felicidade! Meu amor e Meu marido.”

Antes, Carlos Alberto foi casado por 22 anos com Andréa de Nóbrega e com Marilda de Nóbrega por 31 anos.

Fonte: Redação - Brazilian Times