Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/06/2018 as 5:00pm

CamARIm do BT recebe três artistas nesta sexta

Um programa que já se tornou parte da vida de muitos seguidores do Brazilian Times, o CamARIm...

CamARIm do BT recebe três artistas nesta sexta (Alfredo Castrillon)

Um programa que já se tornou parte da vida de muitos seguidores do Brazilian Times, o CamARIm do BT vai receber três artistas que estarão falando sobre seus trabalhos, conquistas e projetos.

O programa, apresentado pelo maestro, músico e produtor Ari Mendes, vai ao ar todas as sextas-feiras, às 8:00 p.m., através da página do Brazilian Times no Facebook (www.facebook.com/braziliantimes).

Um dos entrevistados é Alfredo Castrillon, cantor e compositor evangélico que retoma um projeto em parceria com o produtor Ari Mendes. O artista falará de suas composições de cunho evangélico e suas letras que usam linguagem marcadas por passagens bíblicas e reforçadas pela esperança pessoal.

(Francois Gomes)

Também estará no programa, o DJ, produtor e técnico em eletroeletrônica, Francois Gomes, que em meados de 1986 começou a entender o que supostamente seria o trabalho de um DJ, através de fitas K7 gravadas e trazidas por colegas do Rio de Janeiro, mais precisamente sets mixados pelo Dj Marlboro, que na época tocava Miami Bass, Funk Mélody. Com uma técnica mais apurada e um conhecimento musical em expansão, em 1992 ainda aos 17 anos de idade, estreou seu primeiro programa de rádio, na FM Cabugi, que depois passara a ser mais uma afiliada da rede Transamérica. Depois disso não parou mais de tocar, passando por várias casas noturnas e rádios FM de algumas cidades do nordeste brasileiro e até do mundo, como; Lisboa (Portugal), Sevilla (Espanha), atuando em Boston (Massachusetts). Atualmente esteve na direção artística da Rede ABR de rádios, e agora como DJ residente e técnico de som, luz e vídeo na Braza Union House Club.

(Ken Hiatt)

O terceiro entrevistado será Ken Hiatt que toca acordeão desde a infância e se apresenta profissionalmente nos últimos 15 anos. De 2007 a 2013, ele liderou sua própria banda, Gumbo Diablo, que tocou vários estilos de folk e dance music. Ken começou a estudar e tocar música brasileira há cinco anos. Ele se apaixonou por suas belas harmonias, melodias e ritmos. Ele começou a tocar com Jatir Vieira e Banda Raízes em 2014.

Para quem quer acompanhar as entrevistas, ela vai ao ar nesta sexta, à 8:00 p.m., na página do Brazilian Times, através do endereço www.facebook.com/braziliantimes.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News