Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/06/2018 as 4:00pm

Mass Bradge celebra 20 anos na tradicional “Festa no barco”

A Mass Bradge, uma organização credenciada para construir um vínculo entre a comunidade...

Mass Bradge celebra 20 anos na tradicional “Festa no barco” Harbor Cruise reúne quase mil pessoas em passeio de barco.

A Mass Bradge, uma organização credenciada para construir um vínculo entre a comunidade brasileira e a polícia, está promovendo o seu 20º aniversário. A festa de aniversário, a Mass Law Enforcement Harbor Cruise, vai acontecer no dia 28 de julho, a bordo do Provincetwon II.

Esta é sem dúvida uma história de sucesso! “Lembrando que quando começamos a ter esses eventos eu pude contar com a ajuda de vários brasileiros. Em duas décadas conseguimos o impossível, construindo um vínculo entre a força pública e a comunidade brasileira”, disse o policial Raoul Gonçalves, fundador da organização.

Anualmente, este evento, que em os ingressos esgotados, é prestigiado por mais de 700 pessoas com um tremendo apoio da comunidade brasileira, policiais de todo o estado de Massachusetts, amigos e familiares.

Este é o maior esforço de arrecadação de fundos da Mass Badge e um grande evento comunitário, onde todos aproveitam a noite em um ambiente descontraído enquanto ajudam uma causa digna.

Este ano, o evento contará com o excelente repertório Dj Kbrini e Dj Kenio. Performance especial de Sarah Barbosa, como Rihanna, com show de luzes, camisetas, comida e o sorteio de uma viagem incrível para duas pessoas a Cancun, México, patrocinado pela P & M, em Everett.

O esforço da Mass Badge em trabalhar e retribuir à comunidade foi aplaudido por líderes comunitários, empresários e autoridades eleitas a níveis municipal, estadual e federal.

Para participar deste evento no barco, a pessoa deve ter mais de 21 anos de idade. Os ingressos para o cruzeiro podem ser adquiridos no Restaurante Oliveiras, em Everett, na P & M, em Everett, ou contatando Edna Serafim, através do número 617-438-2957, ou Marcia Pretto, no número 617-596-5182.

Para mais informações, visite a página do Facebook “Mass Bagde” ou acesse o site www.massbadge.com.

Um show de luzes e muita música esperam por você.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News