Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/06/2018 as 10:00pm

Apoio dos patrocinadores foi fundamental para realização do “Notable Brazilian Awards”

Realizado no sábado, dia 23, em Manhattan (New York), o evento Notable Brazilian Awards foi...

Realizado no sábado, dia 23, em Manhattan (New York), o evento Notable Brazilian Awards foi mais uma vez sucesso de realização e organização. Mas um ponto que os organizadores destacam para este sucesso foi o apoio recebido por parte dos empresários e a mídia que sempre acredito no projeto, desde o início.

De acordo com uma nota emitida pela direção da Brazilian Community Heritage Foundation (BCHFoudation), organização responsável pelo evento, eventos como este tem o objetivo único de promover a comunidade brasileira fora do Brasil.

“Portanto, o apoio empresarial é fundamental para que projetos assim aconteçam e se mantenham no calendário de eventos dos brasileiros no exterior”, escreveu a nota.

O Notable Brazilian Awards homenageou jornalistas, profissionais liberais, ativistas, líderes religiosos e políticos, empresários, modelos e artistas. Cada um, em suas respectivas áreas, se destacaram nas suas comunidades e ajudaram a formar de uma maneira positiva a imagem do Brasil nos EUA.

Nesta edição, o jornal Brazilian Times publica alguns registros feitos sobre este evento. Além disso, na edição da Brazilian Times Magazine também será publicado um material mais amplo sobre a festa.

Este evento contou com o apoio das seguintes empresas: Petisco Brazuca, Talentos de Ouro, Cuckoo Signs & Printing, Atlas Cable Services (Comcast Xfinity), Laura´s Decoration, TeleUP, Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores (CDLE), Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro (CTIB), WLYN 1360 AM, Brazilian Times, AcheiUSA, Brazil Now Newspaper, Negócio Fechado USA, BT TV, Veja TV e LAVTV.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News