Publicado em 11/07/2018 as 11:00am

Filme com Nana Gouvea estreia dia 07 de agosto

Um filme que tem sido bastante comentado nas redes sociais e esperado pelo público é “Blake...

Filme com Nana Gouvea estreia dia 07 de agosto Capa do DVD do filme.

Um filme que tem sido bastante comentado nas redes sociais e esperado pelo público é “Blake Wake”, que traz no elenco a modelo e atriz brasileira Nana Gouvêa. Ela mora em New York e está a ajudar na divulgação do filme, bem como promovê-lo na comunidade brasileira nos Estados Unidos.

De acordo com ela, a partir do dia 07 de agosto, o filme estará disponível para a venda em DVD e VOD (vídeo on demand) em todas as plataformas.

O filme relata a história de especialistas que se reúnem em uma instalação secreta para investigar uma série de mortes estranhas nas praias ao longo do Oceano Atlântico. Uma das cientistas da equipe (Nana Gouvea) examina evidências de vídeo para descobrir uma possível explicação parasitária para as mortes.

Mas quando um determinado detetive (Tom Sizemore) envia-lhe os escritos enlouquecidos de um sem teto misterioso (Jonny Beauchamp), a cientista descobre lentamente que a ameaça real pode ser mais perigosa - e muito mais antiga - do que poderia imaginar.

Pode ela convencer seus colegas (liderados por Eric Roberts) do perigo verdadeiro antes que uma força antiga venha do mar para trazer loucura e morte a toda a humanidade?

Nana teve uma carreira bem sucedida como modelo fashion dos seus 10 anos de idade aos 19 quando ela fez a transição para a carreira de atriz e, em pouco tempo estava trabalhando nos principais programas de TV e novelas da TV brasileira pra a TV Globo, de 1996 a 2011, com o seu substancial currículo, Nana tornou-se uma das personalidades mais reconhecidas do Brasil.

Foi uma das mais amadas Rainhas de Bateria do Grupo Especial do Carnaval do Rio por 13 anos, um recorde. Ela também esteve na capa e páginas de inúmeras revistas brasileiras e portuguesas, incluindo tabloides, revistas de beleza, saúde e de estilo e até a Playboy.

Em 2017, ela conquistou o papel fixo da bela Isabella na série de TV japonesa para a NHK Japan "Otona no Kiso Eigo", interpretou Carmen Banbury no longa-metragem "Linea de Sangre"(previsto para 2018) e juntou-se ao elenco da Série de TV The Fever (Amazon Video) na segunda temporada como personagem principal Carmen Carter.

Para mais informações acesse www.BlackWakeMovie.com.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News