Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/07/2018 as 10:30am

Evandro Mesquita destaca importância do CamARIm no BT para cultura brasileira nos EUA

O cantor Evandro Mesquita, da banda Blitz, que esteve se apresentando recentemente em...

Evandro Mesquita destaca importância do CamARIm no BT para cultura brasileira nos EUA Alfredo Castrillon foi entrevistado na sexta, dia 06

O cantor Evandro Mesquita, da banda Blitz, que esteve se apresentando recentemente em Massachusetts, manteve contato com o produtor e música Ari Mendes, apresentador do programa CamARIm no BT, transmitido pela página do Brazilian Times no Facebook.

A dupla se encontrou na cidade de Framingham e na ocasião, Ari Mendes tocou ao lado de Evandro. O produtor também tocou junto com Evandro em New York.

Nos intervalos das apresentações os dois conversaram sobre o mundo musical e projetos para o futuro. Foi em uma destas conversas, que Evandro Mesquita creditou total apoio para o CamARIm no BT e citou o quanto projetos deste tipo são importantes para promover a cultura brasileira fora do Brasil.

Esta conversa entre os dois se tornou pública na sexta passada, dia 06, no programa que também teve como entrevistados especiais dois talentosos artistas de gravadora de Ari Mendes, que lançarão singles produzidos e arranjados por ele.

Banda Blitz e Evando Mesquita dão apio ao Camarim no BT.

O cantor e compositor gospel Alfredo Castrillon Júnior falou sobre a retomada do projeto de gravação de músicas inéditas com parceria do produtor e maestro Ari Mendes. Ele citou as composições de cunho gospel e que usa em suas letras figuras de linguagem marcadas por passagens bíblicas e reforçada por experiencia pessoal.

O outro entrevistado foi Carlos Vaz, figura histórica que tem sido referencial de qualidade musical por 40 anos em Boston. Compositor, poeta e intérprete com 4 CDs gravados, Carlinhos contou um pouco sobre seus "causos" bem na tradição de Minas Gerais. Ele também estará lançando o seu single "Magico Merlin".

Os interessados em conhecer mais sobre o projeto CamARIm no BT, pode enviar email para camarimendes@gmail.com. O programa vai ao ar na página do Brazilian Times, no facebook, toda sexta, as 8:15 pm.

Carlos Vaz após receber sua homenagem nos Notáveis.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News