Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/08/2018 as 11:00am

Brasil Summerfest começa e promove a cultura brasileira em NY

Há oito anos, o festival Brasil Summerfest é responsável por levar um pouco da cultura e da...

Brasil Summerfest começa e promove a cultura brasileira em NY Este ano o evento contará com apresentação de vários astros da música brasileira.

Há oito anos, o festival Brasil Summerfest é responsável por levar um pouco da cultura e da música brasileira para New York. Artistas como Elza Soares, Nação Zumbi, Lenine, Criolo, Liniker e os Caramelows são apenas alguns dos nomes que já marcaram presença no evento.

Através de uma parceria feita com o SummerStage, durante duas semanas haverá feiras, eventos, shows e apresentações de artistas brasileiros em diversos pontos de NY, como o Central Park, a Brooklyn Public Library, entre outros, e espalha também outras atrações por várias casas de shows emblemáticas de Manhattan como Blue Note, Joe’s Pub e Nublu.

Para a edição deste ano, o festival preparou a maior edição de sua história. A programação principal acontece dia 5 de agosto, que apresenta – no Central Park – os shows da banda BaianaSystem, da cantora Xenia França e do músico Hamilton de Holanda com a participação especial de Roberta Sá. O evento conta, ainda, com os shows de Seu Jorge, Rodrigo Amarante, Badi Assad, Tiê, Ava Rocha, Rubel, Maglore, Bruno Capinan, Negro Leo, DJ Tahira, Tutu Moraes, Patricktør4, Jair Oliveira, Nation Beat, Eduardo Brechó, Gaspar Muniz, entre outros.

Tem opção para todos os bolsos, já que para alguns shows é preciso comprar ingressos, mas há muitos outros cuja entrada é grátis. Consulte a programação e programe-se para aproveitar. O Brasil Summerfest 2018 começou dia 29 de julho e vai até 12 de agosto.

Fonte: Redação - Brazilian Times (fonte: Sonder go proud)

Top News