Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/08/2018 as 7:32am

Consulado de Boston convida comunidade para participar de bienal de arte no Brasil

Entre outubro de 2019 a fevereiro de 2020, será realizada a “21ª Bienal de Arte...

Consulado de Boston convida comunidade para participar de bienal de arte no Brasil Oportunidades para artistas divulgarem o seu trabalho.

Entre outubro de 2019 a fevereiro de 2020, será realizada a “21ª Bienal de Arte Contemporânea Sesc Videobrasil", em São Paulo. O evento é organizado pela Associação Cultural VideoBrasil, ligada à videoarte e demais manifestações da arte contemporânea, e abriu convocatória ("open call") para artistas interessados.

O Consulado do Brasil em Boston (Massachusetts) destacou a importância do evento e fez um convite para que a comunidade prestigie. Em uma publicação no Facebook, a sessão consular diz que quem quiser participar ou conhece algum artista que tenha interesse em apresentar o seu trabalho, “esta é a chance”.

O prazo para as inscrições termina em 10 de agosto.

De acordo com a publicação, a convocatória da Bienal ficará aberta "online" até 10 de agosto e aceitará inscrições de trabalhos "em qualquer formato e suporte".

Segundo a Associação, as inscrições estão abertas para artistas "do Sul global", assim como para "artistas de povos nativos e comunidades originárias, independentemente do país de origem".

Os artistas premiados receberão R$ 175 mil em prêmios e três residências artísticas.
O regulamento e outras informações sobre a Bienal podem ser acessados por meio do seguintes "links": bienalsescvideobrasil.org.br/opencall ou site.videobrasil.org.br/pt/inscricao.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News