Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/08/2018 as 8:10am

Livro Escravidão Digital é lançado na Flórida

O livro “Escravidão Digital”, de autoria do entrepreneur e coach executivo Jaime Zimmer,...

Livro Escravidão Digital é lançado na Flórida Familiares e amigos foram prestigiar Jaimes Zimmer.

O livro “Escravidão Digital”, de autoria do entrepreneur e coach executivo Jaime Zimmer, foi lançado nesta quarta, 01 de agosto, na Flórida, com a presença de profissionais da comunidade, amigos e familiares que foram prestigiar este evento tão esperado e receber o autógrafo do autor.

“Anytime. Anywhere” é o lema da era digital que apresenta inúmeras possibilidades estimulando a independência e a liberdade mas contraditoriamente pode levar à compulsão e à dependência, se não for praticado com equilíbrio e bom senso.

O livro faz uma reflexão realista sobre este tema mais do que atual e de grande interesse de todos, que convivem com os desafios da tecnologia. No contexto mundial, em que o wi fi é considerado sinônimo do ar que respiramos, Zimmer traz uma abordagem diferenciada e propõe soluções que maximizam o uso dos recursos digitais, minimizando os malefícios causados na produtividade, na administração do tempo e nas relações familiares e profissionais.

Sem dúvida, Escravidão Digital é o caminho das pedras para que se possa ser digital, com a capacidade e o poder de se desconectar “Anytime. Anywhere”.

Jaime Zimmer fala sobre sua obra.
O escritor, sentado, recebendo o carinho dos presentes.
O evento foi bastante concorrido.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News