Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/08/2018 as 11:01am

Grande trade show voltado para empresas brasileiras na Florida terá gigantes como Facebook, Totvs e Claro

O Centro Comunitário Brasileiro, em parceria com o Conselho de Cidadãos da Flórida e o...

O Centro Comunitário Brasileiro, em parceria com o Conselho de Cidadãos da Flórida e o Consulado Brasileiro em Miami realiza no dia 26 de agosto o Brazil Expo Florida, que promete ser um dos mais importantes eventos de empreendedorismo envolvendo empresas brasileiras nos Estados Unidos.

A primeira edição do encontro será realizada no Westin Fort Lauderdale Beach Resort, das 10am às 6pm, na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida. O trade show contará com a presença de mais de 100 expositores, entre empresas brasileiras, americanas e hispanas, entre elas gigantes como a Claro, Totvs, Brabox, DSV e Bank of America. Entre as presenças confirmadas estão a do embaixador Adalnio Senna Ganem, membros do Conselho de Cidadãos da Flórida, representantes da Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF), Brazilian- Chinese Chamber of Commerce e do Business Leaders Group (LIDE) - Florida.

A programação conta ainda com mais de 20 painéis temáticos que trarão informação e novidades para os empreendedores que desejam abrir ou expandir seus negócios nos Estados Unidos. Entre os destaques estão o Facebook, que trará dicas sobre como empreender na rede social, e o Census Bureau, que irá compartilhar com os participantes, orientações sobre como obter dados imprescindíveis para a elaboração de um plano estratégico, por exemplo.

Os expositores participarão ainda de rodadas de negócios, possibilitando um maior network entre as empresas e garantindo que muitos negócios e parcerias sejam feitos durante o evento.

Evento Family friendly

Por ser realizado em um domingo, o Brazil Expo Florida será também um evento family friendly, com variada programação para as crianças, incluindo uma palestra sobre dublagem com a atriz e dubladora Fernanda Crispim, além de espaço para leitura, organizado pela Fundação Vamos Falar Português e atividades lúdicas promovidas pela ONG Global Foundation.
As inscrições para visita ao trade show são gratuitas e devem ser feitas pelo www.brazilexpoflorida.com.

Sobre o Centro Comunitário Brasileiro

O CCB é uma organização não-governamental e sem fins lucrativos, sediada na cidade de Pompano Beach (Flórida), que tem como visão ser o principal ponto de encontro da Comunidade Brasileira nos Estados Unidos. Ela oferece serviços como assistência psicológica e jurídica gratuitas, assistência na área da saúde, apoio a projetos educacionais e de lazer. Possui uma rádio comunitária online – a Rádio CCB –, com programação musical e informativa variada que procura fornecer aos ouvintes brasileiros informações de utilidade pública.

Website: www.centrocomunitariobrasileiro.org
Telefone: (561) 708-0222
E-mail: meuccb@gmail.com

Serviço:

Brazil Expo Florida 2018
Data: 26 de Agosto
Horário: 10am às 6pm
Local: Westin Fort Lauderdale Beach Resort
Endereço: 321 N Fort Lauderdale Beach Blvd, Fort Lauderdale, FL 33304
http://www.starwoodhotels.com/westin/property/overview/index.html?propertyID=3328&SWAQ=958P

Vendas de stands

meuccb@gmail.com
www.brazilexpoflorida.com

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News