Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/09/2018 as 7:00pm

Nadia vai ser entrevistada no CamARIm no BT

O programa CamARIm no BT, que já conquistou um bom público, sob a apresentação do...

O programa CamARIm no BT, que já conquistou um bom público, sob a apresentação do compositor, produtor e músico Ari Mendes, vai receber como convidada especial desta sexta-feira, dia 31, o talentosa cantora e compositora Nadia.

Nadia nasceu na Ilha do Cabo Verde, na costa oeste da África, e se mudou para os Estados Unidos em 1987 para ficar com a mãe, que veio para este país em busca de melhores oportunidades. Ela é bacharel em Educação Musical pela Berklee College of Music e atualmente trabalha como professora de música na escola primária em Jamaica Plain (Massachusetts).

Durante seu crescimento, Nadia ouvia a mãe tocar música tradicional cabo-verdiana em casa e foi assim que o amor dela pela música começou a florescer. Ouvindo pessoas como Cesaria, Bana e Sousinha, Nadia cantava junto com essas gravações pela casa.

Quando tinha apenas 17 anos, Nadia se inscreveu em uma competição de canto patrocinada pela estação de rádio Jam'n 94.5m chamada “Find your Real Voice-Keep it Fresh”, realizada na faculdade de música da Berklee. Os juízes eram professores de Berklee.

Nadia ficou em 1º lugar e desde então, ela dividiu o palco com muitos artistas cabo-verdianos que ela cresceu admirando, incluindo Yola Semedo, Suzana Lubrano, Isidora, Mayra Andrade, Dina Medina, Grace Évora, Belinda Lima, Roma e Djam.

Ari Mendes convida toda a comunidade para este encontro memorável que acontecerá nesta sexta, às 8:15 pm. A programação está recheada de informações, entrevista e música ao vivo.

O programa CamARIm no BT é transmitido, ao vivo, pela página do Brazilian Times no Facebook, através do link goo.gl/uS4KQc. Para mais informações ou anunciar, ligue no telefone (772) 501-0697.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News