Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/09/2018 as 5:00pm

Big D destaca influência de Mr Catra e lamenta sua morte

O corpo do funkeiro Mr. Catra foi enterrado por volta das 10:40 am desta terça-feira (11) no...

O corpo do funkeiro Mr. Catra foi enterrado por volta das 10:40 am desta terça-feira (11) no Cemitério Jardim da Saudade-Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Uma multidão de amigos e parentes foi ao local prestart as últimas homenagens aos artistas.

Segundo Alan Cardoso, filho de Catra, além do artista que todos conheciam, ele também era um pai presente que sempre cuidou muito da família. O filho agradeceu a todos o apoio e disse que a despedida foi do jeito que o pai queria, "repleta de orações".

Nos Estados Unidos, quem sentiu com a morte do artista foi o rapper Big D, com o qual se apresentou em alguns shows.

Big D disse que ficou abalado quando soube da notícia, pois a música perdeu um nome de destaque e ele perdeu um amigo.

“Hoje nós perdemos outro artista talentoso que espalhou muita esperança e alegria para milhões de pessoas com seu grande coração e palavras fortes. Eu sou muito grato por ter tido a oportunidade de conhecer e atuar com uma pessoa tão humilde, cheio de vida e energia positiva”, disse.

O rapper destacou que “Catra foi uma inspiração e influência positiva no mundo”, especialmente na comunidade brasileira. “Ele fará falta. Meus pensamentos e orações vão para toda a sua família, amigos e fãs e a música dele vai viver para sempre”, finalizou.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News