Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/09/2018 as 9:30am

Polêmico, Biel escancara vida íntima e conta como está fazendo para ganhar dinheiro nos EUA

Como já anunciado pela mídia, o cantor Biel parece que realmente quer mudar toda a imagem...

Como já anunciado pela mídia, o cantor Biel parece que realmente quer mudar toda a imagem negativa que os brasileiros criaram sobre ele. Após inúmeras polêmicas na vida pessoal e artística, o ex-funkeiro deixou sua cidade natal e desde então está morando nos Estados Unidos.

Biel retornará ao Brasil em breve para lançar o seu novo single, ‘Trust You’. Ele agora é rapper e pretende limpar sua imagem perante a todos. Todas as fotos antigas do seu Instagram foram apagadas. O hit tem um sentimento de perdão. “No chão partido, dormente e frio. Coração partido, achei que éramos perfeitos. No fundo da minha mente, eu sempre soube que isso era bom demais para ser verdade. Pensei que você era minha, longe de verdade, eu fui um momento para você”, diz um trecho da música.

Em entrevista para a equipe de reportagem do programa TV Fama, Biel escancarou sua vida íntima e contou como faz para sobrevier morando fora do Brasil. “Aqui nos Estados Unidos o que tem me ajudado muito é colaboração com marcas. Por eu ter uma porcentagem muita grande de seguidores brasileiros não é tão valorizado o post, mas dá pra viver. Vocês estão colocando o arroz com feijão na minha mesa e não sabem”, declarou.

Biel vai passar por São Paulo, Minas Gerais e Florianópolis a partir do da 21 de setembro. Em outubro ele retorna para Los Angeles, onde ele continuará morando.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News