Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/09/2018 as 1:56pm

Filme “Os Dez Mandamentos” estreia nesta sexta em Massachusetts

Depois do sucesso da novela, em 2015, “Os Dez Mandamentos” se tornou filme e já foi exibido...

Depois do sucesso da novela, em 2015, “Os Dez Mandamentos” se tornou filme e já foi exibido em milhares de salas de cinema em mais de 30 países. Agora o longa-metragem chega desembarca nos cinemas dos Estados Unidos.

Nesta sexta-feira, dia 21, o filme estará nas telonas dos cinemas nas principais cidades norte-americanas em oito estados.

A história de Moisés (Guilherme Winter) conta com roteiro de Vivian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini e está disponível em três idiomas: espanhol, inglês e português.

“Os Dez Mandamentos” marcou o início da aposta da Record em novelas bíblicas, após exitosas minisséries do gênero. A trama – que reuniu nomes como Adriana Garambone, Camila Rodrigues, Giselle Itié, Leonardo Vieira e Sérgio Marone – bateu a audiência do “Jornal Nacional” e das novelas “Babilônia” e “A Regra do Jogo”, atrações da Globo.

O filme, que contou com cenas extras, promete repetir a carreira internacional do folhetim, que já chegou aos Estados Unidos há tempos. E também passou por Angola, Argentina, Chile, Costa Rica, Japão, Moçambique, Polônia, Portugal, República Dominicana e Uruguai.

LOCAIS DE EXIBIÇÃO EM MASSACHUSETTS

Showcase Worcester North

135 Brooks StRET, Worcester, MA 01606

Audio: English / Subtitle: Spanish

Showcase Cinema de Lux Revere

565 Squire Rd, Revere, MA 02151

Audio: Portuguese

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News