Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/10/2018 as 2:00pm

Orion Classic lança mais um filme brasileiro nos EUA

O filme brasileiro Soundtrack, que conta a história do fotógrafo Cris, que viaja para uma...

O filme brasileiro Soundtrack, que conta a história do fotógrafo Cris, que viaja para uma estação de pesquisa polar vai estar nas telas dos cinemas dos estados Unidos. O público e fãs do ator Selton Melo já está ansioso para assistir. A trama conta ainda com atuação de Seu Jorge.

O filme é novo thriller sobre a solidão e o isolamento e o fotógrafo Cris realiza “selfies” para uma exposição de arte. Sua ideia é reproduzir em imagens as sensações causadas pelas músicas de uma playlist selecionada para a experiência. Lá, ele entra em contato com visões de mundo completamente diferentes, na companhia de quatro cientistas que se dedicam a projetos grandiosos, especialmente seu companheiro de quarto Mark (Ralph Ineson) e o botânico brasileiro Cao (Seu Jorge).

Segundo os críticos, a química entre Selton Mello e Ralph Ineson é o que segura o filme. A troca entre os atores funciona na tela e é uma das grandes forças do longa.

A premissa do longa, explorar a relação de cinco homens isolados do mundo, é interessante e o roteiro segue conciso até a metade do filme.

Ainda não foi divulgada a agenda do filme e os locais onde ele será exibido nos Estados Unidos. Mas assim que Orion Classic fez o anúncio, os fãs aumentaram a expectativas.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News