Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/10/2018 as 1:00pm

"Mil Pais Para Uma Garota"

Jovem escritora lança Livro Juvenil para a Comunidade Brasileira

Cristine Lang

Uma jovem sonhadora nascida em São Paulo Capital que veio para os Estados Unidos com o objetivo de contribuir e ajudar a ampliar a Cultura Brasileira na América. Essa é a história de Cristine Lang, 25 anos de idade, CEO da Editora UniVerse Stars Publishing e escritora.

Sempre apaixonada pela escrita, Cristine começou a escrever letras de músicas, poemas e poesias aos 14. Aos 16, escreveu seu primeiro roteiro de filme musical e aos 17 o segundo roteiro. Aos 18, foi convidada para ser roteirista de um documentário cultural, e assim, ela iniciou sua carreira com muito sucesso.

Autora de dois livros juvenis, lançou o primeiro romance: "Famosos Adolescentes" na Bienal do Livro de São Paulo em 2016, participou de um bate-papo com leitores na Livraria Saraiva, no Shopping RioMar em Recife - PE e realizou também, uma sessão de autógrafos no estande da Livraria Leitura, na Bienal do Livro de Brasília, que aconteceu no estádio Mané Garrincha em Outubro do mesmo ano. Em Dezembro de 2017, lançou seu segundo livro teen: "Mil Pais Para Uma Garota", e durante toda sua trajetória literária, viajou para alguns Estados Brasileiros, divulgando sua obra e conquistando novos leitores em todo o Brasil.

Além de escritora, é empresária e atualmente mora em Massachusetts, onde a primeira publicação do seu livro nos EUA é dedicada exclusivamente para toda a Comunidade Brasileira e destinado para crianças, adolescentes, jovens e adultos por causa do seu conteúdo leve, divertido e educativo.

A sessão de lançamento do livro "Mil Pais Para Uma Garota" acontecerá no Espaço Digaaí no dia 19 de Outubro, Sexta-feira às 7 PM. Endereço: 151 Pearl Street - Boston, MA 02110 e conta com a realização de Kaado Pinheiro, diretor da PR Productions Theater and Movies USA, e também de vários parceiros, como Álvaro Lima e Sibia Keila.

Todos os Brasileiros e também apaixonados pela leitura estão convidados a participarem do evento, que terá bate-papo, perguntas e respostas, fotos e sessão de autógrafos.

Fonte: Texto de Cristine Lang

Top News