Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/10/2018 as 11:00am

XXIII Festival de Cinema Ibero-americano começa dia 15 de Boston

Os Consulados Gerais da Argentina, Brasil, Colômbia, Equador, Espanha, Guatemala, México,...

Os Consulados Gerais da Argentina, Brasil, Colômbia, Equador, Espanha, Guatemala, México, Peru, Portugal e Venezuela, com o apoio do Wentworth Institute of Technology, vem organizando o XXIII Festival de Cinema Ibero-americano de Boston, cuja noite de inauguração acontece no dia 15 de outubro às 5 pm no Watson Auditorium do Wentworth Institute of Technology (550 Huntington Ave, Boston, MA 02115). A cerimônia de inauguração contará com música ao vivo, danças típicas, exposição cultural e comidas tradicionais dos países participantes.

Do dia 15 ao 29 de outubro, às 6 pm, serão projetados os filmes representativos de cada país participante no Auditório Luther H. Blount, Anexo Central, do Wentworth Institute of Technology (550 Parker Street, Boston, MA, 02120).

O Festival de Cinema Ibero-americano de Boston é o evento cultural mais importante da comunidade Ibero-americana no leste dos Estados Unidos. O Festival apresenta uma seleção de filmes premiados que buscam entreter, educar, empoderar e criar laços interculturais com a comunidade da Nova Inglaterra. Nesta edição, o Consulado Geral do Peru é o coordenador geral do evento.

O objetivo principal do Festival é, reafirmar os sentimentos de identidade Ibero-americana na Nova Inglaterra e mostrar a comunidade americana a idiossincrasia dos nossos povos através da nossa cultura cinematográfica.

A entrada é gratuita na noite de inauguração e na projeção dos filmes. Todas as sessões terão legendas em inglês. Todos são bem-vindos!

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News