Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/11/2018 as 12:00pm

Dr. Robert Rey: Conheça um pouco da história do brasileiro que se tornou Dr. Hollywood

Nascido no Bairro da Lapa, em São Paulo, Robert Rey (Dr. Rey como é conhecido) lutou bastante...

Nascido no Bairro da Lapa, em São Paulo, Robert Rey (Dr. Rey como é conhecido) lutou bastante para vencer na vida. Rey deixou seu país de origem aos doze anos de idade indo morar nos EUA com uma família cristã. Foi vítima de preconceito ao mesmo tempo em que era desacreditado de todos, porém, sua vida deu uma reviravolta quando o mesmo conseguiu forma-se na conceituada Universidade de Harvard tornando-se o cirurgião plástico mais

Rey cursou, também, Ciências Políticas na mesma Universidade; Instituição essa que foi frequentada pelos presidentes Kennedy, Obama, Clinton entre outros líderes mundiais.

Dando a volta por cima, Rey se tornou um grande empreendedor, onde criou mais de vinte linhas de produtos que foram comercializados em mais de cem países. Suas clinicas de estéticas tiveram uma grande proporção positiva, vindo a se espalhar pelas Américas, incluindo o Brasil.

Cotidiano:

Sua vida é uma impressionante história de superação. A história de um garoto, cuja vida tinha tudo para dar errado e acabou se tornando uma celebridade internacional, com uma fortuna de milhões de dólares.

Mídia:

A mídia adora o Dr. Hollywood, que se tornou uma das pessoas mais visíveis na TV brasileira e mundial nos últimos 10 anos. Tanto sucesso fez com que o Dr. Rey se tornasse um dos médicos mais ricos do mundo, morasse em uma mansão em Beverly Hils, na Califórnia, tendo uma vida digna dos mais impressionantes filmes de Hollywood.

Sobre o livro:

No livro, o Dr. Hollywood conta detalhes de sua vida pessoal onde revela os segredos de como, saindo praticamente do nada, e se tornar o mais famoso cirurgião plástico do mundo, homem de mídia conhecido em todo o planeta e um empresário de sucesso. Lembrando que com apenas a linha de produtos Dr. Rey Shapeware, faturou 100 milhões de dólares.

Lado político:

Em um ato de coragem e bravura, na última semana, Dr. Rey visitou o presidente brasileiro eleito, Jair Bolsonaro, onde o mesmo se disponibilizou para ser Ministro da Saúde. O médico alegou que foi criado em outro país e que, devido a isso, conhecia o sistema de saúde de primeiro mundo, além de enfatizar que é da mídia e que seria importante ter uma representação dentro do governo. Rey chegou a se lançar como candidato à Presidência pelo PRB, mas recuou para apoiar a candidatura de Bolsonaro.

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, em breve, irá se reunir com o Dr. Rey para debaterem sobre o assunto.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News