Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/11/2018 as 6:55pm

Thiago Martins faz turnê como cantor pelos Estados Unidos

Depois de substituir o vocalista Bruno Cardoso por seis meses à frente do grupo Sorriso Maroto,...

Thiago Martins faz turnê como cantor pelos Estados Unidos Thiago Martins (Foto: Divulgação)

Depois de substituir o vocalista Bruno Cardoso por seis meses à frente do grupo Sorriso Maroto, Thiago Martins alça novos voos na carreira musical. Ele está fazendo uma turnê com o grupo Jeito Moleque pelos Estados Unidos.

- A experiência com o Sorriso Maroto foi um aprendizado fantástico e amadureci bastante. Agora, é uma proposta nova. Faço o meu show solo, depois o Jeito Moleque toca e, no fim, nos apresentamos juntos. É um momento incrível, pessoal e profissionalmente. A minha ideia é tentar conciliar as carreiras de ator e cantor, mas, sem dúvidas, o foco atual é a música - explica ele, que recebe um público variado em seus shows. - Claro que aparecem muitos brasileiros que são fãs do estilo, mas também há vários gringos que chegam sem conhecer direito e acabam se apaixonando.

Ele, que tem apresentado composições próprias nos shows, diz estar satisfeito com a repercussão:

- As minhas canções surgem em momentos importantes da minha vida. Geralmente, elas têm a ver com alguma história minha ou de algum amigo. Tem música que demoro dois meses para terminar, outras estão sendo feitas há mais de seis anos e existem também aquelas que ficam prontas em dez minutos. É um processo muito intuitivo, não sigo um método.

O ator, que completou 30 anos em setembro, conta que o aniversário o levou a uma reflexão sobre a vida:

- Os 30 anos são aquele momento em que você olha para trás e lembra de tudo o que construiu e dos perrengues que passou para chegar até aqui e conseguir uma vida digna. Mas, ao mesmo tempo, é só o início de uma trajetória. Ainda tenho muita coisa para fazer. Quero continuar ajudando a minha mãe e o meu irmão, formar a minha família e realizar uma série de projetos profissionais.

Top News