Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2018 as 11:00am

Morando em Revere, Asa Branca prepara para lançamento de filme sobre sua vida

Asa Branca na redação do BT, com seu parceiro Rancharia, a fundadora do BT, Cristina Paiva,...

Asa Branca na redação do BT, com seu parceiro Rancharia, a fundadora do BT, Cristina Paiva, sua esposa Sandra e o despachante Maurício

Dono de uma voz incomparável, o famoso locutor de rodeio Asa Branca se tornou membro da comunidade brasileira em Massachusetts. Depois de travar uma intensa luta contra a “Doença do Pombo. Hoje com 58 anos de idade, ele se recupera e tem vários projetos em fase de produção para serem lançados em breve.

Ele esteve na redação do Brazilian Times, acompanhado de Murilão, para falar sobre um projeto que está em fase de preparação. Bastante animado, Asa Branca revelou que um filme sobre a sua vida será lançado em breve. “Já assinei o contrato e estamos na elaboração do roteiro e as gravações estão previstas para começar em fevereiro de 2019”, disse.

O filme que será distribuído pela Universal, terá o apoio das produtoras Sentimental Filmes, Braga Produções e Querosene Filmes. A obra se baseará na vida de Asa Branca, mostrando desde o início de sua carreira, as vitórias e conquistas, traições por parte de empresários, etc. “Estou muito feliz e nesta elaboração do roteiro quero que todos os importantes detalhes sejam retratados ao público”, disse.

Para interpretar Asa Branca nas telonas, os atores mais cotados são Murilo Rosa, Murilo Benício ou Rodrigo Santoro. Sua esposa, Sandra Santos, poderá ser interpretada por Paula Fernandes, Leandra leal ou Isis Valverde.

Asa Branca e Rancharia dando entrevista na redação do BT

 

Asa Branca explicou que a primeira conversa sobre a produção do filme teve início há três anos com Guga Sanders, que recentemente produziu a série Ilha de Ferra, da Rede Globo. “Ele me procurou e falou sobre o interesse em contar a minha história no cinema. Fiquei muito animado e desde então tivemos outras conversas até a assinatura do contrato”, afirma.

O filme será gravado no Brasil, Estados Unidos e México. Isso porque Asa Branca, em 1986, entrou em terras norte-americanas através da fronteira mexicana. “Eu fiz questão de registrar tudo, inclusive que fui um imigrante indocumentado”, continua. “O meu sucesso como locutor aconteceu depois que eu retornei ao Brasil e inovei a maneira como comandar um rodeio”, fala destacando que foi o primeiro a usar microfone sem fio e entrar na área de helicóptero.

Depois disso, ele teve participações especiais nas novelas Mulheres de Areia, Rei do Gado, entre outros programas importantes no Brasil. “O diretor será Guga Sanders, da Sentimental, e até atores americanos participarão”, acrescenta.

Atualmente, Asa Branca reside na cidade de Revere (Massachusetts) e há faz parte da comunidade brasileira neste estado.

CD "Na pegada do Cowboy", lançamento de Asa Branca e Rancharia

 

LANÇAMENTO DE CD

Murilão, que é bastante conhecido na comunidade, também esteve na redação do BT e falou de outro projeto encabeçado por Asa Branca. Segundo ele, o locutor em parceria com Rancharia, lançou um CD, que já está sendo distribuído em Massachusetts. “Nós vamos produzir mais, pois o que tínhamos já foram vendidos”, disse.

Além disso, Murilão citou que Asa Branca também participa de apresentações em ambientes country, festas particulares, etc. “Se você quiser a presença, em sua casa, deste que é um dos maiores nomes do rodeio brasileiro, é só entrar em contato”, acrescenta.

Os telefones para contratar Asa Branca ou saber mais sobre seus projetos são: (781) 479-9936, (781) 299-2741 ou (857) 246-5258, com Sandra Santos.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News