Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/12/2018 as 1:00pm

Atriz brasileira vai gravar cenas de filme sobre vampiros em NY

O escritor e roteirista brasileiro Reginaldo Carlota, declarou com exclusividade ao Brazilian...

Atriz brasileira vai gravar cenas de filme sobre vampiros em NY Denise Lannes vai gravar cenas em Paris, além de NY

O escritor e roteirista brasileiro Reginaldo Carlota, declarou com exclusividade ao Brazilian Times, na terça-feira, que a atriz e modelo, a também brasileira Denise Lannes, já está com viagem programada para a França e Estados Unidos, países em que gravará algumas cenas do curta-metragem “Sanguinária, a Caçadora de Vampiros”, já no início do próximo ano.

Na França, as cenas deverão ser gravadas do Cemitério Père-Lachaise em Paris, onde estão sepultadas várias personalidades mundialmente famosas como Jim Morrison, Oscar Wilde e Allan Kardec, entre tantas outras. Já nos EUA, as filmagens devem ocorrer na cidade de Nova York, no bairro Hell’s Kichen, onde também se passam as histórias do vigilante “Demolidor” da Marvel, exibidas pela Netflix.

O filme é baseado na graphic novel de mesmo nome, escrita por Reginaldo Carlota e desenhada por Caio Cacau. A obra foi lançada em inglês nos EUA no início do outubro, durante a New York Comic Con e semanas depois saiu em Português no Brasil.

Com o sucesso tanto da versão americana, quanto da brasileira, de Sanguinária, Carlota não perdeu tempo e logo começou a produzir um filme de sua implacável caçadora de vampiros.

De acordo com o criador, a decisão de fazer um curta em vez de um longa, se deu por motivos estratégicos. “Nosso objetivo inicial ainda não é o cinema, e sim produzir uma web série, nos mesmos moldes das distribuídas pela Netflix, com 8 ou 10 episódios na primeira temporada. Queremos distribuir esse material por streaming através de alguma grande produtora, como a própria Netflix mesmo, e esse curta será nosso cartão de visita para apresentarmos a personagem e conseguirmos investimentos para essa produção maior, que será a web série”, explicou Carlota.

A atriz é natural de Itu, São Paulo

 

A escolhida para interpretar Sanguinária no filme, foi a modelo e atriz de teatro Denise Lannes, que fisicamente é idêntica a caçadora de vampiros. Além de ser apaixonada por todo o conceito de Sanguinária ela também é esposa de Carlota.

“Eu acredito que o diretor de cinema Paul Anderson não escolheu a Milla Jovovich para interpretar a Alice de Resident Evil, apenas por que era sua esposa e sim por que o papel era perfeito pra ela, já que tinha todas as qualidades, excepcionais por sinal, para viver a matadora de zumbis. Comigo e com a Denise Lannes foi a mesma coisa, ela é perfeita para o papel”.

De acordo com o escritor, que também é produtor executivo do curta, todas as armas, equipamentos e assessórios utilizados no filme são verdadeiros e a atriz está fazendo treinamento de tiros, defesa pessoal, ataque e invasão, com policiais brasileiros que ministram cursos particulares em escola de treinamento.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News