Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/01/2019 as 11:00am

Ex-Pink Floyd planeja show “The Wall” na fronteira dos EUA

Roger Waters divulgou nesta semana que tem planos de se apresentar na fronteira dos Estados...

Ex-Pink Floyd planeja show “The Wall” na fronteira dos EUA Roger Waters comparou o governo Trump com a ascensão de Hitler

Roger Waters divulgou nesta semana que tem planos de se apresentar na fronteira dos Estados Unidos com o México. O ex-Pink Floyd quer tocar um álbum propício para os planos de Donald Trump de erguer um muro impedindo a entrada de imigrantes, The Wall.

O artista britânico comentou em entrevista à AFP que o disco lançado em 1979 se adaptou perfeitamente os tempos atuais. “Com Trump, The Wall ganhou relevância. Esse papo de construir um muro aumenta a hostilidade entre pessoas de raças e religiões diferentes”.

Waters afirma que o trabalho cultuado por uma legião de pessoas reflete “como muros podem ser construídos em um nível pessoal e de fronteiras”.   

A postura adotada por um dos fundadores do Pink Floyd não é inédita. Waters se coloca como um forte opositor ao avanço de governos de extrema-direita no mundo e chegou a comparar Donald Trump com Adolf Hitler. Durante show nos Estados Unidos, ele disse que o presidente norte-americano era um “amante do nazismo com um micropênis”.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News