Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/03/2019 as 8:00am

Cid Moreira revela que se mudou para a Flórida: 'Os brasileiros que encontro fazem muita festinha'

Com a mulher, Fatima, o ex-apresentador do Jornal Nacional, de 91 anos, buscou a tranquilidade da cidade americana Boca Raton como novo endereço e garante: 'A voz está boa ainda'.

Cid Moreira revela que se mudou para a Flórida: 'Os brasileiros que encontro fazem muita festinha' Cid Moreira na casa onde vive nos Estados Unidos.

Não se espante caso esteja turistando em Boca Raton, cidade do estado americano da Flórida, e dê de cara com Cid Moreira. O ex-apresentador do Jornal Nacional é morador do lugar há três anos, mas vinha mantendo o endereço em segredo até hoje. “Temos uma vida simples como no Brasil”, garantiu o locutor, de 91 anos, que mantém um imóvel na serra do Rio de Janeiro mas aponta a violência no Estado como um dos motivos para buscar o refúgio nos Estados Unidos.

Cid e a mulher, Fatima Moreira, moram na casa da irmã dela, Margarida. Para acolher os cunhados, foi montado um estúdio no espaço para o jornalista gravar propagandas e poemas, assim não precisa voltar ao Brasil com tanta frequência. “Quando é contratado para uma palestra ou um evento ou mesmo visitar o irmão dele, Célio, ficamos um tempo aí (no Brasil) e retornamos”, contou a jornalista.

Apesar da vida mais pacata no exterior, o casal não fica recluso. As programações vão desde ir a um parque temático a assistir a shows de jazz. "Gostamos de comprar nas ótimas liquidações também", entregou Cid, cheio de gás por conta da rotina de exercícios com caminhada e pilates, além de uma alimentação vegetariana. "A voz está boa ainda, não sinto dores para lá e para cá. Durmo bem, como e tenho muito carinho e atenção da Fatima. O que posso querer mais caminhando para os 92?", refletiu o locutor, que faz aniversário no dia 29 de setembro.

Eterno romântico

Com o ex-apresentador há 19 anos, Fatima contou que o passar do tempo só tem feito bem à relação. E entregou que os dois dificilmente se desgrudam. "Cid é muito querido! Nunca pensei que fosse gostar tanto de alguém como o amo. Somos 'superparceirinhos'. Não o deixo quase sozinho. Tenho preocupação por conta da idade", disse a jornalista.

O casal se conheceu de forma inusitada. Ele participava de torneio de tênis em Fortaleza, no Ceará, e foi entrevistado por ela, que fazia a cobertura do evento como repórter.

Bodas de ouro

A vida de Cid Moreira é cheia de histórias fora e dentro da TV. Em maio, o ex-apresentador festeja 50 anos de TV Globo, divididos entre a bancada do Jornal Nacional e o comando do Fantástico. "O JN foi uma fase longa e maravilhosa. Sou muito grato a Deus porque sou um homem realizado em termos profissionais. Fiz o meu melhor e é por isso me sinto muito bem", agradeceu ele, que é um sucesso até hoje com seu projeto de narração da Bíblia e também nas redes sociais.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News