Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/04/2019 as 12:00pm

FÁBRICA DE CASAMENTOS /SBT: Robson Jassa confirma presença no Notable Brazilian Awards

Robson Jassa, um dos cabelereiros mais famoso no Brasil e filho de um ícone do setor, Jassa,...

FÁBRICA DE CASAMENTOS /SBT: Robson Jassa confirma presença no Notable Brazilian Awards Robson Jassa e equipe do programa Fábrica de Casamentos.

Robson Jassa, um dos cabelereiros mais famoso no Brasil e filho de um ícone do setor, Jassa, confirmou a sua presença no 2019 Brazilian Notable Awards, evento que acontece em New York e homenageará brasileiros que se destacam nos Estados Unidos.

Ele também trabalha no programa Fábrica de Casamentos, exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). O cabeleireiro já cuidou dos cabelos de vários famosos, entre eles o apresentador e empresário Sílvio Santos.

Hairstylist do salão Jassa Hair Studio, Robson atua há 16 anos e tem formação em grandes escolas como Soho Academy, Toni&Guy, Vidal Sassoon, TIGI, entre outras. Especialista em corte, coloração e penteado. Robson Jassa acredita na importância de transformar não só a beleza exterior, mas a autoestima feminina. Em março de 2017 estreou no SBT como especialista do programa “Fábrica de Casamentos”. Um ano depois, em março de 2018, volta ao time de especialistas do reality show da emissora.

Robson Jassa confirma presença nos Notáveis.

 

O Notable Brazilian Awards é um evento criado para homenagear os brasileiros que vivem nos Estados Unidos e destacam-se em suas áreas de trabalho. Este ano, o acesso ao site com o processo de indicação e votação a marca de um milhão.

Entre os objetivos do evento, está o de prestar homenagem às pessoas que, de uma forma ou de outra, contribuem para a formação e o engrandecimento da comunidade brasileira nos Estados Unidos. Também tem por finalidade levantar fundos para a BCHF (Brazilian Community Heritage Foundation), entidade sem fins lucrativos que pretende fundar e organizar o Museu de História da Comunidade (Museu do Imigrante Brasileiro).

Entre os homenageados estão jornalistas, empresários, profissionais liberais, profissionais da área de saúde, ativistas políticos e comunitários, líderes religiosos, artistas e muito mais. Os nomes são indicados pela própria comunidade que escolhe aqueles que fizeram algo de bom ou se destacaram em suas atividades de trabalho.

As homenagens acontecerão no dia 08 de Junho, em Manhattan (New York). Os convites para o evento já estão disponíveis e podem ser adquiridos através do telefone (617) 684-0069.

Fonte: Redação Braziliantimes (Créditodas fotos: Gabriel Cardoso/SBT)

Top News