Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/05/2019 as 8:52am

Fort Lauderdale Air and Sea Show

Show aéreo e marítimo vai agitar a comunidade em Fort Lauderdale

Neste final de semana, dias 4 e 5 de maio, das 9:00am às 5:00pm, acontecerá o tradicional e famoso Fort Lauderdale Air and Sea Show (Show Aéreo e Marítimo de Fort Lauderdale). É definitivamente uma ótima oportunidade para ver uma demonstração do poder das Forças Armadas dos Estados Unidos, incluindo a Marinha, Força Aérea dos EUA e a Guarda Costeira dos EUA. A apresentação será na praia de Fort Lauderdale.

A programação para este ano inclui apresentações do US Air Force F-22 Raptor Demo Team, US Air Force A-10 Warthog, C-17 Globemaster III Demo e US Special Operations Command Parachute Team, entre páraquedismo, atos acrobáticos e vôos de formação.

Este evento é um entretnimento para toda a família e é garantido que as crianças ficarão impressionadas com todas as manobras inacreditáveis.

Embora, o evento seja gratuito, os organizadores oferecem ingressos que variam de US$ 29,95 para um lugar sob a tenda até US$ 399,00 para a Penthouse VIP.

Recomenda-se chegar cedo, pois o estacionamento é muito limitado. Haverá visitantes para trazer coolers e guarda-sóis para a praia, mas bebidas alcoólicas não serão permitidas, pois terão fornecedores espalhados pela praia vendendo-as.

Para mais informações ou comprar ingressos acesse o site www.fortlauderdaleairshow.com

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News