Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/05/2019 as 12:47pm

Festival exalta a grandiosidade e a tradição da música brasileira na Flórida

O projeto tem como objetivo reunir em um mesmo palco diferentes artistas de renome da música atual Brasileira e ritmos diferente.

Festival exalta a grandiosidade e a tradição da música brasileira na Flórida MC Kevinho e uma das atracoes do evento.

Miami Fest, idealizado pelo Produtor artístico Anderson Gonçalves da Allmusic Entertainmet, há 4 anos se dedicando ao show business nos EUA, principalmente no sul da Flórida, atuou por 21 anos no Brasil, hoje com 25 anos de experiência e trabalho dedicado aos shows brasileiros. Com vasta experiência  pelo Brasil onde mesmo criou e produziu  inúmeros Festivais e Festas Conceito.

Tem como Parceira no Miami Fest, Rita Mondardo da Floripa Produções de Boston,MA que também atua no mercado de shows brasileiros nos EUA há 15 anos. Parceria forte desde 2015, se juntam pra fazer o inédito e tão esperado Festival Brasileiro na Flórida MIAMI FEST. Que já impressiona com suas atrações e estrutura projetadas para 2 dias de festa. 

O evento, que terá sua primeira edição realizada em 2019 no MIRAMAR PARK AMPHITHEATER, localizado estrategicamente na região de Miami, na cidade de Miramar, perto das cidades de Fort Lauderdale, Pompano Beach, Deerfield beach, Boca Raton, Hollywood.

Por suas proporções impressionantes, o local do evento terá estrutura e organização inédita, digna dos grandes festivais brasileiros e internacionais.

SERVIÇOS

MIAMI FEST/Edição2019

Dias 25 e 26 de maio

Local: Miramar Regional Park - Amphitheater.

16801 Miramar Pkwy, Miramar, FL 33027

Site oficialwww.miami-fest.com 

Informações : (321) 300-9322

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News