Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/05/2019 as 8:31pm

WS Challenge é um programa de vida saudável que foca na qualidade de vida e bem estar das pessoas.

O programa WS CHALLENGE foi desenvolvido por Wendel Cunha e sua esposa Silvia Stephan, que...

WS Challenge é um programa de vida saudável que foca na qualidade de vida e bem estar das pessoas. Turma Kangoo Power

O programa WS CHALLENGE foi desenvolvido por Wendel Cunha e sua esposa Silvia Stephan, que tinham um propósito de ajudar os alunos deles a terem resultados de saúde e também para perda de peso, mas devido ao sucesso que foi tão grande e com os excelentes resultados obtidos com os alunos, eles decidiram trabalhar com o público em geral e desde então, mais de duas mil pessoas já foram ajudadas com o WS challenge.

O programa WS Challenge tem duração de 30 dias e engloba: - 4 Cardápios Semanais; - Lista de Compras; Receitas; - duas avaliações métricas; - Kit completo da Arbonne com suplementos orgânicos e veganos; - Acompanhamento de Profissionais da Área de Nutrição e Personal Trainer; - Grupo Secreto no Facebook e WhatsApp; - Dicas de Treino e muita Motivação.

Wendel e sua esposa Silvia sempre trabalharam como personal trainer, mas foi este programa que conseguiu realizar o grande sonho deles em termos profissionais, que foi ajudar as pessoas a terem um Estilo de Vida Saudável e assim sairem da obesidade e sobrepeso, além de eliminarem as enfermidades que são causadas pelos maus hábitos alimentares e um estilo de vida sendentário.

O trabalho do casal consiste em levar saúde às pessoas e ensinar como ter um Estilo de Vida Saudável.

WS Challenge- 60 pounds off!- As maiores mudanças acontecem quando saimos da zona de conforto e vamos em busca de nossos objetivos. Acredite e confie que sim, você pode mudar seu Estilo de Vida e ter uma vida mais saudável e ativa e o programa WS CHALLENGE, aliado aos produtos Arbonne, vão transformar a sua vida em um âmbito geral, para se ter saúde e ser bem mais feliz.

 

Eles nos explicam que: "-Temos um programa que se chama WS Challenge, onde desafiamos nossos clientes a perderem peso em 30 dias e o programa apresenta:

1)- Cardápio semanal com uma alimentação saudável com alimentos que ajudam a desinflamar o corpo e acelerar o metabolismo sem passar fome;

2)- Uso de suplementos orgânicos e veganos da Arbonne para fazer uma Desintoxicação no organismo, eliminando as toxinas, desinchando o corpo e fornecendo nutrientes;

3)- Fazer exercícios físicos 4 vezes por semana (pode ser qualquer tipo de atividade física) para as pessoas que não tem tempo de se exercitar temos um treino que pode ser feito em casa;

4)- Descansar 8 horas por noite para que o corpo libere hormônios que ajudam no bem estar e também na queima de gorduras; e além do acompanhamento personalizado, onde medimos, pesamos e ficamos em contato com nossos clientes acompanhando o desempenho e resultados obtidos todas as semanas.

O propósito número um do programa é poder levar saúde para as pessoas, ensinar como se alimentar corretamente de uma forma prazerosa, como manter seu corpo livre de toxinas por meio de uma desintoxicação feita com alimentação e suplementos, e também ajudar na eliminação de peso e no aumento de massa magra."

O programa atinge um público bem variado entre homens e mulheres, mas as mulheres são em maioria, por estarem acima do peso e terem dificuldade em emagrecer e outras que não conseguiam voltar ao peso depois da gestação. O WS CHALLENGE tem ajudado muito as pessoas a recuperarem a sua autoestima e também a terem um estilo de vida mais saudável.

Wendel e sua esposa

 

Os benefícios para a saúde já são notados nas primeiras semanas do programa, porque a pessoa sente um aumento dos níveis de energia e disposição; melhora nos níveis de açúcar no sangue; controle da pressão arterial; melhora no funcionamento do intestino; redução de gordura no fígado; fortalecimento de unhas e cabelo; ajuda no hipotireoidismo; combate à depressão, aumento da imunidade e a perda considerável de peso.

Por isto, o WS CHALLENGE se tornou o "programa queridinho" de todos, e os resultados são comprovados e aprovados pelos clientes dos criadores do programas.

Depoimento de Melissa Scardua, 43 anos, Westborough, Massachusetts.

Eu Perdi 60 pounds em 6 meses, depois disto, eu senti que o meu sono melhorou, o nível de estresse, pele com mais brilho e hidratada, minha pressão arterial regularizou, a disposição em acordar cedo e ter energia para o resto do dia, o meu colesterol e triglicerídeo hoje estão normais.

Hoje consigo abaixar sem dor, antes eu não conseguia movimentar meu corpo para nada, eu consigo fazer exercício físico, o que antes eu não tinha disposição nem pra levantar da cama . O programa conseguiu me fazer uma mulher com uma autoestima mais elevada e hoje eu me sinto mais feliz e saudável.

A Melissa iniciou o nosso programa eliminou o total de 62 pounds em 5 meses. Saiu do estado de Obesidade Extrema e hoje está no peso normal. Tem muito mais saúde, energia e melhora de vida e saúde em todos os aspectos.

Para conhecer mais do programa acesse:  

Wendel - 781 630 1075 - 36 anos 

SILVIA - 774 228 8985 - 32 anos 

Instagram - @silstephan @wendel.pure30 @kangooclubmassachusetts

Moramos em Pembroke Massachusetts

Fonte: Cláudia Abreu Leite.

Top News