Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2019 as 9:30am

Clipe “Dono de Bar” ultrapassa 100 mil visualizações na primeira semana

Após lançar a música “Dono de Bar”, que se tornou um sucesso em várias plataformas...

Clipe “Dono de Bar” ultrapassa 100 mil visualizações na primeira semana Gravações externas duraram mais de cinco horas.

Após lançar a música “Dono de Bar”, que se tornou um sucesso em várias plataformas digitais, o cantor e compositor, Samuel Maciel, gravou o videoclipe da música que está conquistando as redes sociais. Ele, que é natural de Alpercata (Minas Gerais), conversou com a redação do Brazilian Times e destacou a felicidade em ver o seu trabalho assistido por milhares de pessoas em todo o mundo.

O clipe foi produzido por Mizamusic e Thiago Rios, e as gravações aconteceram em áreas externas no interior de um bar. Os arranjos musicais foram feitos por Vinny Product. Samule explica que a letra da música, como diz o título, fala de um homem que sofreu uma desilusão amorosa e “busca afogar suas mágoas em um bar”.

Cena do vídeoclipe

 

O vídeo foi lançado no início de maio e já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações.

Ele destaca que as gravações externas duraram cerca de cinco horas e foram feitas na cidade de Wesllesley, em Massachusetts. Já o trabalho em locação interna, aconteceu no Sport Bar, do brasileiro Marcelo, e duraram cerca de duas horas.

Samuel é pai de duas meninas e vem de uma família simples e humilde. Ele começou a cantar e se interessar pela música quando era criança. Sempre foi apaixonado por cantar e tinha uma curiosidade enorme em aprender a tocar. Com a ajuda de seu irmão Miquéias Maciel, conseguiu aprender a tocar violão e bateria, sendo influenciado pelo estilo sertanejo.

Para mais informações ou acompanhar o trabalho do cantor é só acessar o seu canal no You Tube “Samuel Maciel”. O videoclipe pode se assistido no You Tube através do link www.encurtador.com.br/ixIW0.

Capa do videoclipe

 

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News