Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/05/2019 as 1:00pm

Globo prepara nova novela sobre imigração ilegal nos EUA

O site TV Foco divulgou que a próxima trama das sete, depois de Bom Sucesso, será Salve-se...

Globo prepara nova novela sobre imigração ilegal nos EUA Juliana Paiva será a protagonista de nova novela da Globo (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

O site TV Foco divulgou que a próxima trama das sete, depois de Bom Sucesso, será Salve-se Quem Puder e terá estrelas como Juliana Paiva, Grazi Massafera e Antônio Fagundes. A Globo já deu início à pré-produção de, trama de Daniel Ortiz que assumirá o horário no começo de 2020.

Segundo informações do jornalista Fernando de Oliveira, do UOL, a nova novela da Globo irá retratar a imigração ilegal e terá Juliana Paiva como protagonista. A atriz fará o papel de uma garota que a mãe abandonou ainda criança para cruzar a fronteira do México com os Estados Unidos.

O elenco da novela já começou a ser escalado e ainda terá nomes como Flávia Alessandra, Elizabeth Savalla, Murilo Benício, Grace Gianoukas, Thiago Fragoso, Banca Bin, João Baldasserini, Felipe Simas e Gabriela Duarte.

É válido dizer que, curiosamente, o tema já abordado em América, de Gloria Perez, em 2005. Na novela, a trama era protagonizada pela Deborah Secco que  interpretava a personagem Sol e tinha o sonho de entrar nos Estados Unidos.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News