Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/05/2019 as 9:00am

Alexandre Pires faz turnê nos EUA

Nos dias 30 de maio e 1º de junho Alexandre Pires se apresenta na Flórida e em Massachusetts com hits que marcaram os anos 90.

Alexandre Pires faz turnê nos EUA Alexandre Pires vai se apresentar no dia 1º de junho, no Tsongas Center at UMass, na cidade de Lowell.

Quem viveu no Brasil durante os anos 90 certamente se recorda do “boom” que foram os grupos de samba e pagode nas rádios e emissoras de televisão de todo o país. Com músicas alegres e românticas, o “Só pra contrariar” foi um dos grupos de pagode que mais marcou essa época. Liderado pelo vocalista Alexandre Pires, as canções embalaram romances e marcaram toda uma geração que até hoje cantam suas músicas e lotam os shows do cantor que segue em carreira solo.

Para relembrar essa “época de ouro” do pagode e cantar canções de autorias de outros grandes nomes da música brasileira, a Boston Eventos traz Alexandre Pires para duas apresentações nos Estados Unidos. A primeira apresentação acontece na The Venue, em Fort Lauderdale (Flórida), no dia 30 de maio, em parceria com a Daniele Quigley Productions.

No dia 1º de junho, no Tsongas Center at UMass, na cidade de Lowell (Massachusetts). Esta é a primeira vez que Alexandre Pires se apresenta na Nova Inglaterra, a maior comunidade brasileira nos EUA.

Com o mega show de três horas de duração: “O baile do Nêgo Véio, promete animar a comunidade brasileira, hispânica e americana, com um repertório diversificado de canções que marcaram toda uma geração, não só na voz do Só Pra Contrariar e do Alexandre Pires, mas também com canções de grandes intérpretes da música brasileira que marcaram época.

Para mais informações e para garantir o seu ingresso, acesse: www.bostoneventos.com. Informações: (617) 203-7070.

ALEXANDRE PIRES – “O BAILE DO NÊGO VÉIO”

Data: Sábado, dia 1º de junho de 2019
Horário: 9 pm
Local: Tsongas Center at Umass
Endereço: 300 Arcand Dr, Lowell, MA 01852

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News