Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2019 as 12:00pm

Filme produzido por brasileiro vai ser exibido em cinema de Somerville

No dia 20 de junho, o filme “The Natural Order”, produzido pelo cineasta Marcelo Francys vai...

Filme produzido por brasileiro vai ser exibido em cinema de Somerville Elenco do filme The Natural Order

No dia 20 de junho, o filme “The Natural Order”, produzido pelo cineasta Marcelo Francys vai ser exibido no cinema de Somerville (Massachusetts) em duas sessões, 7pm e 8pm. A exibição conta com a organização e produção de Kadoo Pinheiro, da PR Productions Usa Movies & Theatre.

Marcelo Francys é conhecido na comunidade como cozinheiro no Oasis Restaurant de Medford (MA), onde criou um grande rol de amizades.  Ele é ator e diretor nascido em Vitória (Espírito Santo) e radicado em Belo Horizonte (Minas Gerais), onde se formou em artes cênicas.

O diretor trabalha com artes cênicas em frente e por trás das câmeras há muitos anos. No curta “The Natural Order” ele une drama e ficção, com um desfecho sobrenatural que deixará o público impactado do início ao fim.

Este filme está sendo negociado com diretores da Netflix e poderá se tornar uma série. Marcelo está bastante animado com o andamento da conversa e acredita que em breve terá novidades.

THE NATURAL ORDER:

Cesar e Raquel vivem momentos especiais em suas vidas. A chegada do seu primeiro filho, planejamento de férias e o amor que une o casal! Mas tudo se torna trágico na vida de César após uma grande perda. Seu melhor amigo, vinny, está sempre junto a ele lhe dando apoio, porém uma trama envolve essa amizade que marcará o desfecho do primeiro episódio da serie THE NATURAL ORDER, uma filmagem que aconteceu nas regiões de Boston, trazendo o cinema brasileiro para Massachusetts com a direção e produção do cineasta Marcelo Francys e um elenco totalmente brasileiro .

Para assistir ao trailer acesse o link https://vimeo.com/303432643

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News