Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2019 as 3:00pm

Histórias de sucesso de Zoraide tem desempregado que conseguiu emprego em dois dias

Uma das mais conhecidas sensitivas no Brasil e na comunidade brasileira nos Estados Unidos, a...

Histórias de sucesso de Zoraide tem desempregado que conseguiu emprego em dois dias Zoraide tem uma história construída com trabalho, seriedade e resultados.

Uma das mais conhecidas sensitivas no Brasil e na comunidade brasileira nos Estados Unidos, a Cigana Zoraide tem sido a responsável pela felicidade de centenas de brasileiros que moram longe do seu país de origem.

O seu trabalho, feito com responsabilidade fez com que ela fosse entrevistada por vários programas de TV no Brasil. Entre uma destas apresentações, Zoraide já foi assunto de uma importante matéria no SBT, em um programa comandado pela renomada jornalista Marília Gabriela.

A notícia era sobre a alta do desemprego em 1998 e foi um desafio lançado para todas as religiões e cada representante tentaria ajudar um desempregado e Zoraide venceu o desafio.

A pessoa escolhida por ela conseguiu um emprego dois dias depois que ela realizou o seu trabalho. Depois disso, a mídia impressa, televisa e falada deram um destaque maior para Zoraide, a anunciando como uma das mais importantes sensitivas do Brasil.

Entre as mídias que destacaram o trabalho de Zoraide estão a Revista Veja de São Paulo, Rádio Mundial e ela ficou conhecida nos EUA, Inglaterra e Portugal. Durante este tempo, ela ajudou milhares de pessoas com trabalhos de amor, desemprego e outros.

Ela é anunciante do Brazilian Times há mais de 20 anos.

Faça uma consulta hoje mesmo. Ligue (617) 718-4495.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News