Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/06/2019 as 2:00pm

História de brasileira que vive em NY vai virar filme

O cineasta e documentarista pernambucana, da VTBNews, Walmir Andrade se emocionou com a...

História de brasileira que vive em NY vai virar filme História de Gisele vai virar filme.

O cineasta e documentarista pernambucana, da VTBNews, Walmir Andrade se emocionou com a história da jovem Gizele Tavares, que publicou seu primeiro livro ainda sem recurso e independente aos oito anos de idade. Quando ele conhecer a história de sucesso dela decidiu que era seu dever mostrar ao mundo a história de uma vencedora.

Walmir enfatiza que não perderá nenhum detalhe e que o filme contará com o patrocínio do Governo e concorrerá a amostra de cinema nacional e internacional, com lançamento exclusivo no cinema São Luiz, no Recife. “Gizele venceu a própria vida e o mundo, andou em terras entranhas, transformou a vida pobre de seus pais. Hoje entra para o quadro das mais jovens bem sucedidas do estado, morando em um país de primeiro mundo que é os Estados Unidos, e sendo uma mulher de garra e determinação, a verdadeira embaixadora da Poesia Brasileira”, ressaltou. 

Neste intervalo entre Brasil e o mundo, Gizele ganhou muitos admiradores e amigos verdadeiros. Ela conta com o patrocínio de grandes empresas e pessoas e todas as emissores de TV abriram as portas para esse grande talento. 

Depois de mais de cinco anos fora do Brasil, Gizele Tavares, que é jornalista e escritora, regressou ao país com o pé direito. Naturalizada norte-americana, ela chegou à terra natal, onde publicou em Olinda no instituo histórico, suas duas primeiras obras inéditas: Um minuto é muito tempo e Pedra do Sol, ambas poesia.

Originalmente os livros de poesia foram publicados em inglês em New York, pela editora Amazon, e no dia 18 de maio, ganharam a versão em português, em um evento que ficou na histórica.

Gizele recebeu das mãos do influenciador digital, Fernando Farias, a carta para participar da posse do novo presidente da UBE, onde recebeu indicação como a mas jovem escritora pernambucana a fazer parte da União dos Escritores do Brasil.

Ela chegou aos Estados Unidos há quase seis anos, viu o território, conheceu pessoas e hábitos, levou a cultura pernambucana e venceu.

Gizele Tavares também entra para história como a mais jovem escritora, aos 27 anos, a fazer parte da Academia Brasileira de Letras, com mais de dez livros publicados em inglês, espanhol e português, nas categorias poesia, romance e infantil.

Gizele, além do sucesso na carreira de escritora, é atriz e participou recentemente da série Blue bloods, da Netflix, em NY, com contrato com a maior empresa de produção de filme americana.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News