Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/07/2019 as 5:00pm

Fábio Rabin em Boston dias 19 e 21 de julho

Há pouco mais de 10 anos o humorista e apresentador Fábio Rabin subia pela primeira vez em um...

Fábio Rabin em Boston dias 19 e 21 de julho Fábio Rabin.

Há pouco mais de 10 anos o humorista e apresentador Fábio Rabin subia pela primeira vez em um palco. Desde então ele não parou mais, passando não só pelo teatro, mas também em programas de TV de rádio, pela.

O humorista se destaca pela criatividade, facilidade e rapidez em desenvolver textos sobre atualidades e sobre a situação política do Brasil e do mundo, fazendo com que seu show seja sempre diferente, com trechos de textos inéditos para seu público a cada apresentação.

Após o sucesso do espetáculo “Tô Viajando”, vencedor do prêmio Risadaria na categoria melhor show de Comédia Stand Up de 2018,  em 2019 o humorista iniciou seu novo trabalho. “Tá Embaçado” é o título do novo show de Fábio Rabin, o quarto de sua carreira. O título reflete o momento da vida de um homem que tenta escapar da rotina pra salvar seu relacionamento, mas enfrenta dificuldades enormes como a TPM de sua esposa e sua própria falta de sensibilidade dentro de seu casamento, além disso ter que criar uma filha que está crescendo e começando a questionar o mundo para um pai que quase sempre não tem as respostas certas…

Talvez este show seja o mais polêmico, pois fala de tabus como: drogas, preconceito e o politicamente correto que tenta impor ao comediante limites em sua criatividade.

A política se mantém presente neste show, sempre com textos atuais, fator que colocou Rabin em lugar de destaque no cenário do humor nacional . Tudo isso, sempre tentando enxergar o lado cômico em todas as desgraças que nos cercam, e são muitas! Afinal de contas: “Tá Embaçado”

Em turnê pelos EUA, a empresa Cuckoo Priting & Signs traz Fábio Rabin para Massachusetts, onde ele se apresenta nos dias 19 e 21 de julho no Regent Theatre, em Arlington. A primeira sessão, sexta-feira, dia 19 de julho já está SOLD OUT. A sessão extra acontece domingo, dia 21 de julho, às 8pm.

“TÁ EMBAÇADO”

LOCAL: Regent Theatre - 7 Medford St, Arlington, MA 02474

DIAS: Sexta-feira, 19 (SOLD OUT) e domingo, 21 de julho (SESSÃO EXTRA)

HORÁRIO: 8pm

INGRESSOS: a partir de $29

www.camarote.events/event/fabio-rabin-boston-ma-2019/

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News