Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/09/2019 as 1:00pm

Clodoaldo Paiva retorna aos EUA para duas apresentações

O evento é organizado pelas irmãs do cantor, Marinele e Marlene Paiva.

Clodoaldo Paiva retorna aos EUA para duas apresentações Clodoaldo Paiva terá duas apresentações neste final de semana.

No início de maio deste ano, Clodoaldo Paiva, cantor e vocalista da banda Chapahalls do Brasil, esteve nos Estados Unidos e na ocasião conheceu a comunidade brasileira em Massachusetts e realizou algumas apresentações. O sucesso do artista foi tão grande que quatro meses depois ele foi convidado a se apresentar novamente no estado.

No sábado, dia 14, Clodoaldo Paiva é a atração especial da festa Potense Ausente, que será realizado no Oliveira´s  Steake House de Peabody. A festa começa às 8:00 pm e os aperitivos estão incluídos no convite. Mais informações desta festa podem ser obtidas através do telefone (978) 332-2050, com Ivan.

No dia seguinte, domingo, dia 15, Clodoaldo Paiva vai estar na Feijoada VIP que será realizada no Braza Grill, na cidade de Everett. A festa terá início às 3:00 pm e enquanto o público saboreia a deliciosa feijoada, poderá acompanhar o artista cantando os maiores de seus sucessos e novidades.

O evento é organizado pelas irmãs do cantor, Marinele e Marlene Paiva.  Clodoaldo Paiva retornará ao Brasil na próxima semana onde tem uma extensa agenda de shows para cumprir junto com o grupo Chapahalls do Brasil.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News