Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2019 as 10:00am

Cidade no Wyoming vira atração para brasileiros

A grande maioria dos brasileiros que moram nos Estados Unidos ou quem viaja ao país apenas como...

Cidade no Wyoming vira atração para brasileiros As montanhas de Jackson Hole têm atraído muitos brasileiros nos últimos anos

A grande maioria dos brasileiros que moram nos Estados Unidos ou quem viaja ao país apenas como turista tem duas vontades, uma é conhecer a Disney e a outra ter uma experiência com a neve. E é justamente esta segunda que tornou a cidade de Jackson Hole, em Wyoming, como um dos locais mais procurados.

O local está localizado próximo aos parques Yellowstone e Grand Teton, que são conhecidos em todo o mundo. De acordo com informações do Brasilturis, o número de brasileiros nesta região cresceu muito nos últimos cinco anos.

A região recebe, anualmente, aproximadamente 2,6 milhões de visitantes e sua temporada de inverno terá início em 28 de novembro deste ano e segue até 12 de abril de 2020. As pessoas vão ao lugar para aproveitar a neve, sua paisagem, vem como tudo que ela proporciona. Além de esquiar, os brasileiros aproveitam a patinação no gelo e outras atividades.

O setor hoteleiro, que anteriormente não via muitos brasileiros na região, agora se prepara para receber uma grande quantidade de hóspedes vindo do Brasil. Por isso, a cada ano, mais investimentos são colocados para melhor as opções de lazer, hospedagem e até mesmo uma culinária diferenciada que agrade todos os paladares.

A diretora de Marketing do Jackson Hole Mountain Resort, Julianne Calder, destacou que o brasileiro é um turista que já passou por diversos resorts nos estados Unidos e que está em busca de algo diferenciado e é por isso que Jackson Hole tem recebido tantos visitantes do Brasil. “Estamos de portas abertas”, disse ela.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News