Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2019 as 11:00am

Conheça "Living Undocumented ", série que mostrará vida de imigrantes indocumentados nos EUA

A atriz e cantora Selena Gomez se uniu com a Netflix para dar vida a mais um projeto que promete...

Conheça Cena da série Living Undocumented.

A atriz e cantora Selena Gomez se uniu com a Netflix para dar vida a mais um projeto que promete conquistar o público. A série documental "Living Undocumented" contará a história de famílias que vivem de forma ilegal nos Estados Unidos. Junto com a notícia também saiu o primeiro trailer da produção.

A notícia sobre esse novo trabalho saiu nesta terça-feira (17). Com apenas seis episódios, a produção irá contar e mostrar o cotidiano de algumas famílias que vivem de forma ilegal nos Estados Unidos e correm o risco de serem deportadas a qualquer momento.

Selena disse que "escolheu produzir essa série porque nos últimos anos a palavra imigrante parece ter se tornado algo negativo”. Ela destaca que sua esperança é que o seriado possa esclarecer como é viver nos EUA como um imigrante indocumentado, em primeira mão, por meio de pessoas corajosas que escolheram compartilhar suas histórias.

O objetivo de "Living Undocumented" é mostrar como essa questão da imigração é muito mais complexa do que aparenta ser. Afinal, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, faz questão de tornar toda esse assunto ainda mais polêmico. E aí, quem ficou interessado? O documentário chegará ao catálogo da Netflix no dia 2 de outubro. 

Fonte: Purebreak.

Top News