Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/02/2020 as 9:00am

Show com Anavitória vai acontecer em Lynn no dia 21 de Março

A LATAM Airlines Brasil, associada da Aberje, acaba de anunciar sua nova parceria com...

Show com Anavitória vai acontecer em Lynn no dia 21 de Março Anavitória é revelação no Brasil.

A LATAM Airlines Brasil, associada da Aberje, acaba de anunciar sua nova parceria com Anavitória. Ao longo de 2020, as cantoras brasileiras, revelação no Brasil, irão viajar com a companhia para diversos países da Europa e também Estados Unidos, em sua primeira turnê internacional.

“Essa parceria tem total conexão com o que buscamos como companhia aérea, de alçar sempre novos voos e fazer com que os sonhos dos nossos passageiros cheguem aos seus destinos”, afirma Sabrina Salgado, gerente sênior de marketing da LATAM Airlines Brasil. “Acreditamos que para Anavitória, já grande nome da música nacional, não é diferente e estamos apoiando a dupla em sua carreira internacional, levando o melhor da moderna música brasileira para o mundo”.

Em Massachusetts, no dia 21 de Março, vai acontecer na cidade de Lynn, o grande show com Anavitoriavoz e violão. O evento é promovido pela “Grove Productions” e será realizado no Lynn Auditorium, localizado no 3 City Hall Square.

O show é aberto para todas as idades e os ingressos podem ser adquiridos através do site www.camarotetickets.com.

Anavitória é um duo musical brasileiro formado em 2014 por Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão. O primeiro álbum de estúdio, Anavitória (2016), recebeu a certificação de Disco de Diamante, vendendo mais de 300.000 mil cópias.

Além disso, o primeiro álbum do duo recebeu duas indicações ao Grammy Latino, vencendo em Melhor Canção em Língua Portuguesa por "Trevo (Tu)". Lançaram o longa-metragem biográfico Ana e Vitória (2018) e o segundo álbum de estúdio O Tempo É Agora (2018), vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

O seu terceiro álbum de estúdio, N (2019), é composto por regravações de canções do cantor Nando Reis e produzido por Tó Brandileone e Ana Caetano.

O nome artístico do duo, Anavitória, foi criado por seu empresário Felipe Simas com o intuito de evitar que elas fossem rotuladas como uma dupla sertaneja, uma vez que o “&” é uma forte marca de duplas sertanejas no Brasil. Apesar disso, a música do duo tem alguma influência do sertanejo, bem como da MPB. As principais referências do duo são artistas como Mallu Magalhães e Nando Reis.

A música de Anavitória é geralmente uma combinação de folk e pop. O site Universo Online descreveu sua música como “calma, acústica, bucólica, meio fofinha e alto astral, boa para pensar no lado bom da vida.”

As cantoras descrevem seu estilo como “pop rural”, acrescentando que o termo é “um jeito de unir o popular, que é a nossa música, com o canto que a gente veio, as músicas que crescemos ouvindo”. Elas também disseram que sua música é um “folk de forma abrasileirada. Tudo de maneira melódica e harmônica que se encaixe em letras que falam de amor.”

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News