Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/04/2020 as 9:30pm

Boston Sports Club vai parar de cobrar associados durante pandemia do coronavírus

A Procuradora-geral de Massachusetts, Maura Healey, anunciou hoje que, após conversas com seu...

Boston Sports Club vai parar de cobrar associados durante pandemia do coronavírus Desde que o BSC fechou todos os locais, em 16 de março, o escritório da Procuradora recebeu mais de 920 reclamações de associados que tentaram e não conseguiram cancelar seus contratos

A Procuradora-geral de Massachusetts, Maura Healey, anunciou hoje que, após conversas com seu escritório, o Boston Sports Club (BSC) se comprometeu a parar imediatamente de cobrar seus associados enquanto seus ginásios estão fechados devido à pandemia do COVID-19 e permitir que os mesmos cancelem seus contratos sem pagar alguma taxa.

"Estamos satisfeitos que o BSC tenha se comprometido com nosso escritório que parará de cobrar os sócios enquanto seus clubes estiverem fechados e permita que eles cancelem os contratos sem pagar uma taxa ou multa, conforme exigido pela lei estadual", disse Healey. "Estaremos acompanhando de perto para garantir que a empresa faça o certo pelos seus clientes no futuro".

O compromisso do BSC é o resultado de uma carta de demanda que o escritório da AG enviou à Town Sports International Holdings Inc., empresa controladora do BSC, na semana passada.

Na carta, Healey disse que o BSC enganou seus membros sobre seus direitos de cancelar sua associação e continuou cobrando aqueles que tentaram cancelar, violando as leis de proteção ao consumidor de Massachusetts.

Desde que o BSC fechou todos os locais, em 16 de março, o escritório da Procuradora recebeu mais de 920 reclamações de associados que tentaram e não conseguiram cancelar seus contratos com a empresa.

Esses consumidores relatam que ligaram, enviaram e-mails e enviaram mensagens através da mídia social para o BSC, em um esforço para o cancelamento, mas não receberam resposta. Os membros também alegaram que o BSC continuou cobrando por associações que não puderam usar, mesmo depois que esses consumidores notificaram seu desejo de cancelar.

Em seu compromisso com o escritório da procuradoria, o BSC declarou que interromperá todo o faturamento até a reabertura de seus clubes, colocando um congelamento em todas as contas dos associados, fornecendo acesso adicional pelo número de dias pagos enquanto os clubes estiverem fechados.

Também permitirá que os associados cancelem os contratos enviando uma solicitação através do site do clube que vai renunciar todas as taxas de cancelamento até 30 de abril de 2020. O BSC também vai oferecer exercícios on-line para associados que desejam permanecer ativos.

Os membros atuais do BSC têm a opção de manter ou congelar seus contratos. Aqueles que voltarem ao clube em uma data posterior poderão ter que assinar um novo contrato com o BSC e pagar uma nova taxa de associação.

Segundo a lei de Massachusetts, os consumidores têm o direito de cancelar um contrato com centros de bem-estar quando o clube “altera substancialmente a sua operação ou local”. O fechamento indefinido de todos os clubes do BSC como resultado da pandemia do COVID-19 se qualifica como uma "mudança substancial" e dá aos membros o direito de cancelar seus contratos.

Se os consumidores continuarem tendo problemas para cancelar seus contratos com a BSC ou tiverem perguntas relacionadas ao COVID-19, poderão ligar para a linha direta do consumidor 617-727-8400 ou registrar uma reclamação on-line através do link https://bit.ly/2VjPC90

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News