Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/04/2020 as 1:00pm

Coronavírus cancela BRDay: “A MAIOR FESTA BRASILEIRA FORA DO BRASIL”

Realizada deade 1984, a BR Day é um evento tradicional que acontece em New York e reúne...

Coronavírus cancela BRDay: “A MAIOR FESTA BRASILEIRA FORA DO BRASIL” Ana Furtado foi uma das apresentadoras do BR Day

Realizada deade 1984, a BR Day é um evento tradicional que acontece em New York e reúne milhões de brasileiros em um momento de descontração e conexão com seu país de origem. A festa que acontece no início de Setembro na Sexta Avenida não terá edição este ano. O BRDay foi cancelado por causa da Covid-19. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, dia 17 de abril, pelo empresário João de Matos, parceiro da Globo na organização.

Veja o comunicado de do empresário João de Matos:

"Vocês não imaginam o quão difícil está sendo escrever essa mensagem. Muitos de vocês acompanham o Brazilian Day - BR Day desde o seu início na Rua 46, no ano de 1984. Era um palco pequeno, com público estimado em 5.000 pessoas. Crescemos muito. Realizamos juntos, desde então e anualmente, 35 festas ininterruptas.

No nosso palco já se apresentaram quase 100 top artistas brasileiros e vários americanos. Pelos meus cálculos mais de 30 milhões de pessoas já estiveram no Brday e outras centenas de milhões via TV e redes sociais. Poderíamos ter feito uma fila ou uma ponte de pessoas ligando New York ao Brasil!

Confesso a vocês que desde o final do apoteótico evento do ano passado, que reuniu 2 milhões de pessoas, nós já trabalhávamos, nos movimentando para superar o ano de 2019! Por vocês. Para quem nós fazemos a festa!

Contudo, como todos vocês estão acompanhando estamos vivendo uma pandemia mundial, que atinge fortemente a cidade de New York, a cidade do BR DAY e que está tirando a vida de muitas pessoas e mudando os rumos e desejos que apontamos nos primeiros segundos do dia 1º de janeiro de 2020.

Sinceramente, me dói muito escrever esse comunicado.

Porém, pela situação, pelos conhecidos que partiram, pela incapacidade do cumprimento dos prazos estabelecidos, pelo retrocesso da economia e dos patrocínios, o prefeito de New York acabou um "press conference " anunciado que nenhuma licença será dada até Junho e depois não sabem, por todas as incertezas, não me restou outra alternativa senão adiar a 36ª festa para o dia 5 de Setembro de 2021.

Em 2021, pós-pandemia, vamos realizar uma grande e bela festa. Uma festa histórica.

E eu estarei lá esperando por vocês! Peço a todos que se cuidem e sigam as determinações de nossos líderes! Todos nós voltaremos mais fortes para juntos fazermos “A MAIOR FESTA BRASILEIRA FORA DO BRASIL'".

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News