Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/05/2020 as 2:00pm

Ator destaque em Fina Estampa conta como é a vida nos EUA

A novela Fina Estampa está sendo reprisado pela Rede Globo de Televisão devido à pandemia de...

Ator destaque em Fina Estampa conta como é a vida nos EUA Formado em odontologia, Carlos Machado trabalha como assistente de dentista.

A novela Fina Estampa está sendo reprisado pela Rede Globo de Televisão devido à pandemia de coronavirus para impedir que novas atrações sejam gravadas. Com isso, o ator Carlos Machado, que ficou famoso como o vilão Ferdinand, voltou a ser o assunto de destaque nas redes sociais. Mas pelo que tudo indica, durante um tempo ele não vai mais gravar novelas.

Isso porque ele se mudou para o interior da Califórnia, onde mora com sua família, formado em Odontologia, trabalha como assistente de dentista e alguns trabalhos como dublador.

Carlos está casado com a modelo Ivy Rocha, e o casal espera o segundo filho. Os dois já são pais de Luna, de um ano e oito meses. Ele destaca que construiu uma linda família e que está vivendo muito bem e que decidiu morar no interior porque a família “não curte cidade grande”. Eles vivem a duas horas de Los Angeles.

O ator destaca que durante esta quarentena passa o tempo em casa assistindo à reprise de "Fina Estampa" pelo Globoplay. "Minha maior lembrança do Ferdinand são as gravações na praia. Eram muito divertidas, engraçadas. A gente tinha plateia! Isso é incrível, né? A gente gravava quase todo dia ali na praia, na rede de vôlei, e era quase um teatro a céu aberto", afirmou.

Carlos afirma que não tem planos para voltar ao Brasil. Isso, de acordo com ele, só ocorrerá se aparecer uma grande oportunidade, com um papel que seja interessante. “Teria que ser uma oportunidade bacana, acima da que foi o Ferdinand", disse.

Carlos Machado em gravação de Fina Estampa

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MELISSA BARBOSA- Advogada brasileira em New York com foco em negligência médica e indenização por acidentes. Estamos localizados no 49 West 37th Street, 7th Floor, NY (NY). Ligue: (212) 969-8117.

TASTE OF BRAZIL RESTAURANTE- O sabor do Brasil pertinho de você. O melhor da comida brasileira. Temos 3 localizações para melhor lhe atender. Philadelphia (PA), Newark (NJ), Hillside (NJ). Acesse nosso site: www.ttobrestaurant.com

NEXT CAR (SC)- a agência de carros dos brasileiros em South Carolina. A Next Car sempre oferece o melhor preço em veículos novos e usados. Ela acompanha e ajuda o cliente desde o momento em que ele entra na loja até a entrega da chave e em muitos casos até depois disso. Acesse o site www.gonenextcar.com ou visite a loja no 1285 Bacons Bridge Road, em Summerville (SC). O Telefone de contato é (843) 695-8996.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News