Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/06/2020 as 10:00am

STREAMING COM PHYDIAS BARBOSA

OZARK, a série Eu estava procurando uma série para assistir logo no início da quarentena,...

STREAMING COM PHYDIAS BARBOSA A familia Byrde se une para salvar suas peles

OZARK, a série

Eu estava procurando uma série para assistir logo no início da quarentena, que começou em 15 de Março. Meu filho indicou Ozark. Achei o título um pouco estranho a princípio, porque para mim não fazia muito sentido esse nome, até que ele me disse “pai, pesquisa”. Descobri então que The Ozarks, também conhecido como Serra de Ozark e Planalto Ozark é uma região que engloba os estados Americanos de Missouri, Arkansas, Oklahoma e a parte mais sudoeste do Kansas. Lindas paisagens, lagos incríveis e montanhas deliciosas ao redor.

A série Ozark mostra o lado dark do sonho americano, que retoma o tema do homem que abraça o mal e não consegue mais se livrar dele.

Confesso que comecei a assistir a primeira temporada com um pouco de dúvida se aguentaria vê-la inteira. Antes que a terceira temporada fosse lançada em fins de Março eu já tinha terminado de ver as duas primeiras.

O roteiro intrigante e o perfil dos personagens me interessaram bastante. Resultado: só parei de ver no último segundo do último episódio da terceira temporada. E a quarta já está programada.

Julia Garner (Ruth), excelente atriz

A série é estrelada por Jason Bateman como Marty Byrde, um expert em finanças, que muda sua família de Chicago para uma comunidade de temporada de veraneio nos Ozarks, neste caso Osage Beach, no Missouri.

Com a esposa Wendy e seus dois filhos, Marty encontra-se em sérios apuros, após um esquema de lavagem de dinheiro dar errado, forçando-o a ficar endividado com um traficante do cartel de drogas mexicano. Enquanto o destino dos Byrdes está na balança, as terríveis circunstâncias obrigam a família a se conhecer bem de perto.

Paixões, dramas pessoais, situações inusitadas e crimes inesperados numa linguagem cinematográfica muito bem utilizada numa série de “streaming”.

Tudo sobre esse show é brilhante. História fantástica que mostra até que ponto uma família está disposta a chegar, para ficar junto e permanecer viva, apesar dos obstáculos cada vez maiores.

A atuação é excelente, com Jason Bateman e Laura Linney (Wendy) no topo da lista. Depois, há o destaque que é a personagem Ruth, que pode fazer você, espectador, ficar boquiaberto. Ela dirige a vida de toda a família e comete crimes e delizes como ninguém. Ruth é interpretada de forma brilhante por Julia Garner. Outro desempenho maravilhoso é do Skylar Gaertner, interpretando o irmão de Charlotte, Ben. Até as crianças têm papéis decentes e com chance de aparecer. Pode não agradar a todos, mas se você gosta de suspense, jamais esquecerá o drama da família Byrde.

Ozark coloca a vida real numa tela diante de seus olhos. E a vida real lida com todas as emoções humanas com as quais nascemos.  É interessante vê-las passar na sua frente em cada episódio desta série.

Os lagos e rios do Ozark são lindos

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News