Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/06/2020 as 4:30pm

Streaming com Phydias Barbosa

The Handmaid’s Tale (Os Contos da Aia) Quando fui representar o Brazilian Times na Rio 2C de...

Streaming com Phydias Barbosa Streaming com Phydias Barbosa - The Handmaid's

The Handmaid’s Tale (Os Contos da Aia)

Quando fui representar o Brazilian Times na Rio 2C de 2018, conheci de perto o criador e produtor executivo Bruce Miller, show runner  da premiada série original em co-produção com o Canal Hulu, The Handmaid’s Tale, (Os contos da Aia).

Ele comentou a respeito de histórias capazes de construir narrativas coerentes. E de como é difícil transformar em série uma adaptação literária, como esse livro da Margaret Atwood. Outra arte em se conseguir fechar a ideia do roteiro é a escolha do elenco para viver os diversos personagens. E o processo criativo não para por aí.

Bruce Miller atua na indústria do entretenimento em Hollywood há mais de 25 anos e comentou para uma galera atenta, vários detalhes da série. E falou também sobre a parceria com o canal Hulu.

Ele disse a uma plateia atenta que a protagonista da série, a atriz Elizabeth Moss, foi muito elogiada pela sua interpretação. (Pude verificar quando assisti a série).

E a gente concorda. Desde aquele debate no Rio 2C de 2018, eu me interessei muito em assistir, mas estava no Rio de Janeiro de passagem e não tinha o canal Paramount, na época representante da Hulu no Brasil. Mas assim que voltei para os EUA, dei um jeito de assinar o canal e vapt vupt, aqui vai um giro pela série, que foi criada pelo Bruce Miller e baseada no romance homônimo, escrito em 1985 pela escritora canadense Margaret Atwood. Ela descreve a distopia de Gileade.

Bruce Miller, o produtor

Sinopse: Em um futuro próximo, as taxas de fertilidade caem em todo o mundo por conta da poluição e de doenças sexualmente transmissíveis. Em meio ao caos, o governo totalitário da República de Gileade, uma denominação cristã, domina o que um dia foi um território dos Estados Unidos, em meio a uma guerra civil ainda em curso. A sociedade é organizada por líderes sedentos por poder ao longo de um regime novo, militarizado, hierárquico e fanático, com novas castas sociais, nas quais as mulheres são brutalmente subjugadas e, por lei, não têm permissão para trabalhar, possuir propriedades, controlar dinheiro ou até mesmo ler. A infertilidade mundial resultou no recrutamento das poucas mulheres fecundas remanescentes em Gileade, chamadas de "aias" (Handmaid), de acordo com uma interpretação extremista dos contos bíblicos. Elas são designadas para as casas da elite governante, onde devem se submeter a estupros ritualizados com seus mestres masculinos para engravidar e ter filhos para aqueles homens e suas respectivas esposas.

The Handmaid's Tale venceu os prêmios de Programa do Ano e Série Dramática no Television Critics Association e oito Prêmios Emmy do Primetime, incluindo Melhor Série Dramática, em 2017.

Quem não tem Hulu pode assistir pela Globoplay ou pelo Amazon Prime.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News