Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/06/2020 as 6:00pm

Coluna e por falar em saudades

Realmente o tempo voa e os meses tem corrido numa velocidade inacreditável. By Milton Boechat...

Coluna e por falar em saudades Coluna e por falar em saudades

Realmente o tempo voa e os meses tem corrido numa velocidade inacreditável.

By Milton Boechat

O mês de Junho já se despede, e confesso que com exceção ao dia 12, que foi o dia do meu aniversário, dos demais dias não terei saudades. Pelo contrário, quero esquecer os dias passadas que foram de dor, perdas e lutas desleais.

Deixo os dias ruins pra trás e trago nessa edição a esperança de dias melhores. Trago o olhar de quem acredita no amanhã, a novidade pra se morar bem, os recursos tecnológicos, o sorriso, a beleza e a esperança de renovação.


DESTAQUE DESSA EDIÇÃO

Os empresários, Beto Monte Alto e Lucas Byrro tem uma excelente oportunidade para você que pretende fazer um excelente investimento imobiliário.

Trata-se do sofisticado loteamento Vilas do Lago, próximo a represa de Baguari.

Para maiores informações o contato pode ser feito através das redes sociais de ambos via Facebook ou Instagram: @betomalto ou @byrrolucas.


Quem chega com exclusividade em minha pág no Jornal Brazilian Times é o empresário, Guilherme Andrade da "BRS Energia Solar".

A BRS oferece o que há de melhor na geração de energia fotovoltaica. Vale a pena conferir. Atendimento em Governador Valadares e região.

Na próxima edição vou falar mais sobre o trabalho realizado pela BRS.


ADMIRÁVEL HELDO ARMOND

Trago nessa edição o meu amigo de anos, o querido e admirável Heldo Armond.

Sou suspeito pra falar dele, afinal de contas, além da nossa amizade, já fizemos alguns trabalhos juntos. Ele exercendo sua competência e dedicação nas causas sociais. Eu fazendo meus registros jornalísticos.

Heldo Armond é dessas pessoas que você passa horas ao lado dele e sai encantado com seu senso de amor pela vida humana.

Com exclusividade para o Jornal Brazilian Times, nas próximas publicações vou falar mais sobre o trabalho que ele realiza. Aguardem!


Minha Master chef do coração, Biba Homaidan, tem as delícias que você precisa para todos os momentos. Pastas, carnes, salgados, doces finos, mesas de delícias para todas as ocasiões. Serviço de Delivery. Contato através de suas redes sociais via Facebook ou Instagram.


Acatando todas as normas e procedimentos de segurança, a empresária Maria Emília Viana, da tradicional Churrascaria Los Papas, está com atendimento Delivery para toda cidade. É só ligar!


POR MAIS MULHERES NO LEGISLATIVO DE GV

Eu aposto na força feminina em todos os sentidos. As mulheres geralmente são mais atentas e sensíveis.

Duas pré candidatas ao cargo de vereadoras: Cláudia Paulina e Dulcinéia da Moradia. Mulheres de fibra, garra e determinação.


ATENÇÃO ATENÇÃO

Você que mora nos EUA, Europa ou no Brasil, e pretende fazer um excelente investimento imobiliário, entre em contato com o meu amigo, Carlos Giacomim. Veja que espetáculo de casa que ele tem pra você. Localizada na avenida Minas Gerais, antes da RISP.

Uma das casas mais bonitas e tradicionais da região. Um espetáculo de moradia. Contatos via Facebook: Carlos Giacomim ou Instagram: @cwgiacomin2019


Meu amigo, Júlio Nascimento, da Casa do Caminhoneiro, tem oportunidades incríveis pra você. Basta entrar em contato com ele. Olha o sonho da casa própria se concretizando.


COERÊNCIA E RACIONALIDADE

Por Rodrigo Fabiano

Não vou tripudiar sobre as cinzas da OMS. Mas que sirva de lição para o futuro. Tomar decisões cruciais a partir de uma única corrente científica, desprezando-se as demais é fanatismo.

No mesmo sentido, seguir orientações científicas ou religiosas sem aplicar o devido discernimento, e sem ponderar as inevitáveis consequências, é uma atitude irracional e desumana.

Porém, racionalidade e razoabilidade são posturas cada vez mais raras para esta geração afetada de sentimentalismo e covardia.


O DIVORCIO VIRTUAL JÁ É POSSÍVEL

A pandemia tem trazido consequências também no âmbito familiar, onde a convivência entre muitos casais passou a ser um problema.

De acordo com pesquisa feita pelo Google houve um aumento de 82% na busca “como faço divórcio ?”.

Em razão da necessidade de adaptação ai cenário atual, o CNJ(Conselho Nacional de Justiça), através do Provimento nº 100 trouxe a nova modalidade do divórcio virtual, para os divórcios que atendam os requisitos do divórcio extrajudicial.

Maiores informações, envie inbox que estaremos à disposição para atendê-los.

Maiores informações: @Tatianaliege_advogada


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Top News