Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/06/2020 as 10:30am

Coluna Times no Cape by Gabriella Bonfim Moraes.

CURSO DE “BABYSITTING” PARA ADOLESCENTES Adolescentes nos Estados Unidos ganham parte do...

Coluna Times no Cape by Gabriella Bonfim Moraes. Coluna Times no Cape by Gabriella Bonfim Moraes.

CURSO DE “BABYSITTING” PARA ADOLESCENTES

Adolescentes nos Estados Unidos ganham parte do seu dinheiro através do trabalho como “babás” durante as férias de verão. Para aqueles a partir de 11 anos que estiverem interessados em aprender melhor as técnicas de “babysitting” e receber um certificado, a Brewster Ladies Library estará oferecendo um curso online para adolescentes no dia 01 de Agosto. As matrículas devem ser feitas até o dia 20 de Julho.

FESTIVAL DE CINEMA NA MAIN STREET DE HYANNIS

O festival de cinema da Main Street de Hyannis iniciará no dia 03 de Julho, com o filme “Coco”. O valor do cinema “Drive-in”, que será acompanhado de atrações especiais (músicos e DJs), é de $20 por veículo. Ingressos à venda no site: hyannismainstreet.com.

CINEMA DRIVE-IN EM SANDWICH

A cidade de Sandwich também oferecerá o entretenimento do cinema dentro do carro. O já existente “Heritage Theaters” fez as adaptações necessárias para se tornar um “Drive-In”, e iniciou a temporada na sexta-feira passada, com uma sessão dupla de “Trolls World Tour” às 08:30 da noite, e Velozes e Furiosos às 10:30 da noite. O valor do ingresso é de $15 por pessoa e gratuito para crianças menores de 3 anos.

TENTATIVA DE SALVAR AS EMPRESAS DE CAPE COD DURANTE A TEMPORADA DE TURISMO

Cape Cod é uma região de turismo, e é durante o verão que grande parte das empresas produz a renda necessária para sobreviver durante o resto do ano. Com as restrições impostas pelo coronavírus, diversos segmentos, incluindo os restaurante, se viram impossibilitados de funcionar satisfatoriamente.

Na tentativa de possibilitar que os restaurantes da Main Street de Hyannis possam acomodar mais clientes, uma das faixas da rua principal foi fechada para automóveis, fazendo com que os estabelecimentos coloquem cadeiras e mesas do lado de fora, aumentando o tráfego de pedestres e o espaço para atendimento ao ar livre.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News