Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/07/2020 as 8:30am

Coluna Bibi Events USA

CUIDANDO DA SAUDE A reeducação alimentar é um difícil caminho para diversas pessoas...

Coluna Bibi Events USA Coluna Bibi Events USA

CUIDANDO DA SAUDE

A reeducação alimentar é um difícil caminho para diversas pessoas alcançarem o emagrecimento e um estilo de vida mais saudável e foi por esse motivo que Cristina Pego, uma brasileira residente em Massachusetts, resolveu mudar de vida. Após ver uma foto tirada do celular, ficou perplexa ao notar seu aumento exorbitante de peso e mudou sua alimentação e os resultados foram surpreendentes. Cristina não é mais obesa e sem disposição. Hoje, ela ajuda muitas mulheres a melhorarem sua autoestima. Parabéns 


PERSONALIDADE
Fado Português / Newark NJ

Para homenagear o Dia de Portugal escolhi a minha querida amiga portuguesa, a fadista "Juliana Vitor”, ao lado de sua filha. 

Juliana  é conhecida como uma das maiores referências do FADO PORTUGUÊS aqui nos Estados Unidos. Sua interpretação é sempre emocionante e sua performance é sempre uma surpresa para o público.


EMPREENDEDORAS DE SUCESSO

ARTESANATO

A Querida artesã Vera Andrade, com a sua mais nova coleção de verão de havaianas customizadas, com pedrarias, macramê e outras técnicas decorativas para todas as idades. Verdadeiro luxo já a pronta entrega, diretamente de Newark-NJ.


Havaianas customizadas com pedrarias

Havaianas customizadas 


A RAINHA DO ACARAJÉ, DANARA AMARAL

A Baiana Danara Amaral é conhecida há muitos anos como a RAINHA do ACARAJÉ aqui nos Estados Unidos. Seu tempero é exclusivamente baiano e deixa a comunidade brasileira de NY, NJ sempre com água na boca. 

Danara não para por ai. Com sua visão empreendedora, resolveu investir e fez uma adaptação do “lunch truck” para o ACARJÉ MÓVEL onde pode levar suas delícias diretamente até os seus clientes, festas privadas e todos os tipos de eventos comunitários. E detalhe, ela é especializada em diversos tipos de comidas da tradicional culinária baiana. 


CAROLINA REIS

Determinação e foco. Foi assim que a emrpresária Carolina Reis, de Philadelphia, na Pennsylvania, venceu a obesidade e resolveu investir no ramo alimentício fitness. Seu cardápio foi inspirado nos segredos utilizados no seu emagrecimento, elaborado com muito carinho eficácia e está à disposição da comunidade brasileira e é entregue com todas as normas de higiene contra o Covil-19. Faça seus pedidos se você quer emagrecer e ter uma vida mais saudável.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News