Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/07/2020 as 1:30pm

Coluna direto do Arizona by Márcia Davidowski

Entrevista com Dr Philippe Martinet  Philippe Martinet se formou em Direito pela Faculdade...

Coluna direto do Arizona by Márcia Davidowski Coluna direto do Arizona by Márcia Davidowski

Entrevista com Dr Philippe Martinet 

Philippe Martinet se formou em Direito pela Faculdade de Direito do Arizona (Arizona State University College of Law). Previamente ao seu diploma de Direito, ele recebeu um bacharel em Ciências Políticas e Negócios Internacionais, também cursado no Arizona State University. 

Em conjunto com seus estudos jurídicos no Arizona, Martinet frequentou escolas de direito de renome mundial, como a Sorbonne em Paris, Universidade de Cambridge, na Inglaterra, e a Universidade Nacional de Cingapura.
Martinet trabalhou nos sistemas de tribunais estaduais e federais do Arizona. Ele trabalhou em apelações penais até a Suprema Corte do Arizona, tanto como em apelações civis e criminais nos Tribunais de Apelações do Nono e Oitavo Circuitos do Tribunal Federal dos EUA. 

Martinet também esteve envolvido no processo de casos graves de extorsão civil e fraude de valores mobiliários. 

Ele é fluente em francês, italiano, espanhol, inglês e português e é fascinado por ajudar os seus clientes.

Desde 2002, Martinet recebeu licença do estado do Arizona para realizar transações de vendas de imóveis. Em 2007, ele fundou a Ortus Real Estate Brokerage, uma corretora focada em terrenos, propriedades comerciais e residenciais.

Parcialmente como resultado da experiência em Direito Imobiliário, em 13 de junho de 2018, ele foi certificado pelo Arizona State Bar como Especialista em Direito Imobiliário.

Em 2019, Martinet foi admitido para atuar no grande estado de New York. 

Esta colunista e o jornal Brazilian Times agradece sua colaboração.


Boyton  Canyion


É um dos desfiladeiros mais belos que tornam o Arizona Red Rock Country tão famoso. Esta trilha em particular possui a vantagem adicional de ser convenientemente acessível a cidades próximas em estradas bem pavimentadas. Como você pode suspeitar, essas são boas e más notícias para quem optar por vir aqui. 

A boa notícia é que você não precisa saltar por uma trilha de jipe ​​empoeirada para chegar à trilha. 

A má notícia é que você pode ter mais companhia do que esperava quando chegar.

Boynton Canyon sempre foi popular por suas paisagens deslumbrantes. Ultimamente, tornou-se ainda mais, pois desenvolveu uma reputação como local de um vórtice de energia espiritual. Se você segue ou não essa crença, sem dúvida concordará que a beleza encontrada entre esses morros imponentes, penhascos carmesins e jardins naturais do deserto é divina.

A trilha começa contornando um resort de luxo que foi construído recentemente aqui. Retorna rapidamente ao chão do cânion, onde a caminhada é agradável e fácil. Ao caminhar, observe a variedade de plantas que vivem nesse ambiente bastante hostil e fique de olho na abundante vida selvagem da região, que inclui tudo, desde pássaros coloridos até pássaros veados whitetail.


A nossa fantástica viagem


O fantástico e delicioso bolo tres leche! Molhado e gelado estes três leites que o torna o bolo delicioso e famoso! Iguaria que não pode faltar neste quente verão do Arizona.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News