Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/07/2020 as 12:30pm

Coluna New Jersey em foco com Cláudia Cascardo

HAPPY BIRTHDAY! Dia 29 de junho foi meu ANIVERSÁRIO e só tenho GRATIDÃO no meu coração.

Coluna New Jersey em foco com Cláudia Cascardo Coluna New Jersey em foco com Cláudia Cascardo

HAPPY BIRTHDAY!

Dia 29 de junho foi meu ANIVERSÁRIO e só tenho GRATIDÃO no meu coração.
GRATIDÃO pelas inúmeras mensagens de aniversário emanando energia positiva e bênçãos na minha vida.

GRATIDÃO por tanto amor e carinho recebido de tantas pessoas.

GRATIDÃO a DEUS pela saúde e dádiva da vida.

GRATIDÃO por ter passado o melhor dia do ano desde que começou a pandemia, com minha melhor amiga Fernanda Oliveira.

E ABENÇOADA porque nasci no dia de São Pedro e São Paulo.
OBRIGADA a todos pelo carinho e mensagens. Isso me fez um bem danado! AMO VOCÊS!

Bolo e docinhos by Claudia Gomes @doce_lembrancabyclaudiagomes


Meus amores no meu aniversário: Emily, Alicia, minha amada e deslumbrante amiga Fernanda Oliveira, Daniel, Isadora e Luiza Tarcitano e Ally Foster.


A famosa e linda makeup artist, PRI VIEIRA, celebrou seu aniversário no dia 21 de junho, com uma festa surpresa organizada pelas amigas, em Philadelphia. Ela era só alegria! Ela foi a primeira makeup artist a receber o Prêmio OS NOTÁVEIS USA, em Philly. ADORO VOCÊ! Feliz Aniversário, muito sucesso sempre!


MESTRE DOUTOR celebrou seu aniversário no dia 28 de junho. Ele desbrava os caminhos do mundo levando a CAPOEIRA em suas viagens, representando a cultura brasileira com muita propriedade, interagindo com as particularidades de cada país.
Ele também é o fundador do Brazilian Day Philadelphia que só tem crescido a cada ano que passa. Você é um ORGULHO, Mestre Doutor. AXÉ!


TULLIO CAPIBARIBE, esse meu conterrâneo de Fortaleza – CE, é o máximo! Formado em Direito, ele desenvolve um trabalho incrível nas lojas BR Multiservice e Friends Financial INC. Esse ano foi indicado a receber o Prêmio OS NOTÁVEIS USA, o maior prêmio e reconhecimento na comunidade brasileira nos Estados Unidos. O evento será realizado em New York. Ele receberá o prêmio como destaque na comunidade e também representando a academia Superativo, onde recebeu o troféu no concurso “Campeões dos Campeões”. Feliz aniversário, muita saúde e paz.


Ele é um luxo! JOHN COSCARDO, o HAIR STYLIST reconhecido e respeitado por onde anda, está pertinho da gente: Salão Primadonna D & D Hair Stylist, em Riverside. Ele faz sucesso no Brasil, Europa e EUA. Indicado a receber o prêmio OS NOTÁVEIS USA, em New York, ele disse que está muito feliz com o reconhecimento. Parabéns meu querido. Sou fã! Dia 26 de junho é um dia especial para todos que te conhecem e sabem do amor que existe no seu coração.


HAYDA BORGES! Guardem esse nome! Eu morro de orgulho por ter uma amiga assim, tão maravilhosa! Ela é PSICÓLOGA, instrutora certificada de YOGA e LINDA!
Recebeu o prêmio OS NOTÁVEIS USA no ano de 2019 e diz que esse reconhecimento fez um bem enorme à sua alma .
Dia 22 de junho foi seu aniversário e só desejo o melhor no mundo para você, minha querida. Love you!


A Deslumbrante GIL BASTOS passou férias na Flórida. Ela é uma empresária de sucesso em New York (Rio Supermarket), DIGITAL INFLUENCER e representante da YOUNG LIVING.
Ela é indicada a receber o prêmio OS NOTÁVEIS USA, em New York, esse ano e está muito feliz com esse reconhecimento. Sou fã!

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News