Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/07/2020 as 4:30pm

COVID 19 continua a fazer vítimas

O estado da Carolina do Sul é o foco do coronavírus nos últimos meses. Com o aumento de novos...

COVID 19 continua a fazer vítimas Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

O estado da Carolina do Sul é o foco do coronavírus nos últimos meses. Com o aumento de novos casos de infectados, alguns estados vão exigir que visitantes de regiões com altas taxas de infecção fiquem em quarentena ao entrarem em seus territórios.

Na Carolina do Sul foram quase mil novas contaminações nos últimos dois dias.

Trump, que no início minimizou COVID-19, chegando a compará-lo à uma gripe, concordou em março que os cientistas que assessoram a casa branca divulgassem diretrizes de isolamento social para conter a disseminação do novo coronavírus.

É difícil fazer uma comparação direta da mortalidade entre os países. A precisão dos dados de coronavírus depende de quantas pessoas foram testadas para diagnosticar o vírus e se os governos incluem em suas estatísticas as mortes ocorridas fora dos hospitais. Como o vírus se espalhou pelo mundo, países atingiram fases diferentes da pandemia em momentos distintos. Em alguns lugares, o número de mortes em excesso ainda pode crescer nas próximas semanas ou nos próximos meses, especialmente se os dados forem revisados. Por outro lado, outros países começam a voltar para o patamar normal de mortes. Analisar as mortes por todas as causas durante a pandemia e compará-las com mortes no mesmo período em anos anteriores pode indicar uma visão mais precisa, ainda que provisória, da verdadeira mortalidade durante a pandemia de coronavírus.

Todas as ordens executivas existentes emitidas pelo governador permanecerão em vigor com o novo estado de emergência, a menos ou até que sejam rescindidas.  Embora o estado de emergência possa durar 15 dias, o governador, Henry McMaster pode, a qualquer momento, rescindir ordens individuais que ele emitiu para responder ao impacto do vírus no estado, e ele o fará de acordo com os conselhos e recomendações do Estado e especialistas em saúde pública.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News