Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/07/2020 as 2:30pm

Como um bom preparo físico influencia no aproveitamento dos parques Disney

A magia de uma viagem à Disney pode se transformar em momentos de extremo cansaço e dor...

Como um bom preparo físico influencia no aproveitamento dos parques Disney Blog dá dicas de viagens

A magia de uma viagem à Disney pode se transformar em momentos de extremo cansaço e dor graças ao despreparo e, muitas vezes, falta de conhecimentos dos viajantes, que não levam em consideração a correria do dia-a-dia dos parques e o clima do estado da Florida.  “Minha dica é colocar a volta para uma sexta-feira, pois assim você tem sábado e domingo para descansar”, brinca o personal trainer José Luis Barroso Junior, da Fit4Health Consultoria, que costuma ir todo ano à Orlando e entende que é, de fato, uma viagem cansativa até mesmo para aqueles que, como ele, se exercitam regularmente.

No episódio 51 do podcast Expresso Orlando, José Luiz explica mais detalhes sobre todos os movimentos que costumamos fazer em um dia de parque, e como um bom condicionamento físico leva ao melhor aproveitamento do mesmo. Desde subir e descer de atrações, levantar os braços para abaixar os equipamentos de seguranças, até as longas caminhadas que resultam em cerca de 20 mil passos diários, o dobro do recomendado, segundo ele. “O recomendado para quem é bem ativo é de 10 mil passos por dia. A gente anda uns 15 km, isso é quase uma meia maratona”, diz Pi.

Além de comentar da importância do condicionamento físico e de um bom planejamento que possibilite colocar mais momentos de descanso em seu itinerário, José Luis também dá dicas sobre como amenizar possíveis dores e desconfortos, e como se recuperar para conseguir aguentar os outros dias. São pequenos cuidados que vão fazer a diferença. “Para dores musculares, gelo é sempre o que mais indico. O que acontece com o músculo é um processo inflamatório, então para barrar essa dor, você tem que impedir esse processo. E o gelo consegue fazer isso,” explica.  

O Expresso Orlando é um podcast sobre os parques temáticos de Orlando e conteúdos relacionados à Disney, apresentado pela jornalista Carolina Ahmed e pelo professor e coordenador Raphael Faustino. Com episódios semanais disponíveis nos principais agregadores de podcast, eles sempre conversam com convidados especiais a respeito de temas como roteiro de viagem, curiosidades e histórias dos parques, films, atrações e planejamento. Dentre os convidados que já participaram, estão o jornalista Phelipe Cruz do Papel Pop, o ex vice diretor de operações dos parques Disney Lee Cockerell, o humorista Lucas Salles, e a youtuber Fernanda Schmolz.

Contatos:

http://www.expressoorlando.com

Instagram @ExpressoOrlandoPod

Email: carolahmed@gmail.com

Tel: +1 407-341-1741 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News